Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 29 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

29/09/2016 - 06h00min

Atualizada em: 29/09/2016 - 06h01min


ÁRIES: Poucas e boas coisas serão suficientes para fazer com que o dia de hoje renda bons frutos. Está tudo no lugar certo, mas as coisas e pessoas precisam ser coordenadas da melhor forma possível numa coreografia maior.

TOURO: Ainda que não seja possível você satisfazer seus anseios, pelo menos faça o necessário nesse sentido, pois, assim, você dormirá em paz, ciente de ter tentado e de que isso aproximou você um pouco mais da conquista.

GÊMEOS: Arrume os lugares onde você passa a maior parte do tempo. Talvez sua alma precise ser chamada a fazer isso e o sinal seja o desconforto sentido ao contemplar a bagunça tomar conta desses espaços. Arrume e organize.

CÂNCER: Preste atenção aos diálogos que se desenvolvem com as pessoas tão comuns e cotidianas que, em geral, a alma não percebe as mensagens que se transmitem através desses. Observe e se esclareça, algo importante acontece.

LEÃO: Prefira a simplicidade, ela abrirá as portas que de outra maneira ocultariam o caminho que sua alma precisa seguir para dominar melhor os recursos materiais, seu bom fluxo e a estabilidade requerida desses. Experimente.

VIRGEM: Você verá que está tudo bem, mas não porque a vida misteriosa o disponha assim, porém, na medida em que você se atrever a arrumar tudo para que fique bem. Por isso, tome o dia de hoje para passar a teoria para a prática.

LIBRA: Agora, que as coisas avançam de forma significativa, é importante você tomar um tempo para recuar e refletir sobre os acontecimentos, para não repetir os erros que, no passado, resultaram em tropeços e distorções múltiplas.

ESCORPIÃO: Renove as conexões que foram sendo deixadas para trás e substituídas por pessoas que mostraram não ser as melhores companhias para você. As conexões sociais hão de ser valorizadas devidamente por você.

SAGITÁRIO: Ofereça ao mundo a clareza com que você enxerga mentalmente o seu futuro. Nossa humanidade ainda não desenvolveu a telepatia e, por isso, ninguém é obrigado a adivinhar seus anseios. Mostre tudo através de gestos.

CAPRICÓRNIO: Pesquise, se aprofunde nos temas que interessam a você, pois, é hora de sobressair-se agregando substância e conteúdo às suas opiniões e pontos de vista. Saia do óbvio, se aprofunde e transmita conhecimento.

AQUÁRIO: De algum lugar os recursos que você precisa virão, esta não é hora propícia para se preocupar com isso, pois, ainda é importante que você continue lapidando a imaginação até os objetivos ansiados serem muito claros.

PEIXES: O equilíbrio nos relacionamentos que sua alma mais aprecia não é algo que será conquistado de forma automática, resultará de atitudes concretas e transparentes que você tomar para deixar claras suas intenções.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias