Horóscopo do dia 30 de setembro de 2016 - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia30/09/2016 | 06h00Atualizada em 30/09/2016 | 06h00

Horóscopo do dia 30 de setembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

Horóscopo do dia 30 de setembro de 2016 Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Está tudo bem, mas estará melhor ainda quando todas as associações e conexões necessárias para o bom andamento de seus projetos estiverem concretizadas através de acordos que beneficiem todas as partes. Avance nesse sentido.

TOURO: Está tudo disposto e muito próximo, você apenas precisa fazer uso de forma ordenada e calculada de todos os instrumentos e ingredientes que andou coletando ao longo de sua vida. A novidade é usar o que já existe.

GÊMEOS: Inicie algum empreendimento, responda positivamente ao anseio da alma que pretende celebrar a vida demonstrando boa vontade e, também, vontade de praticar o que as ideias maravilhosas mostram, infundindo entusiasmo.

CÂNCER: Abra seu espaço para receber as pessoas que sejam do seu apreço. Compartilhar bons momentos com elas servirá para voltar a sentir que as coisas se desenvolvem bem e que ainda é possível confiar em algumas poucas pessoas.

LEÃO: Agora se tornou essencial que você observe o desenrolar do dia a dia para se relacionar melhor com todas essas pessoas que, de tão comuns e cotidianas, acabaram sendo despercebidas. Há boas conexões para fazer com elas.

VIRGEM: Algo bom está em andamento, algo que pode mudar sua vida para melhor, algo que não acontecerá sem seu consentimento, o qual não é uma oração mental, mas uma série de atividades concretas que você precisa empreender.

LIBRA: Faça valer seus anseios através de atitudes que não deixem lugar a dúvida. Porém, saiba que você não precisa fazer uso da força, apenas de clareza e da manifestação de opiniões que sejam consistentes e cheias de conteúdo.

ESCORPIÃO: Em silêncio, rumine seus planos mais ousados e tenha em mente que não é necessário sucumbir à urgência de praticá-los. Quanto mais você meditar sobre esses planos, e os amadurecer, mais eficientes serão também.

SAGITÁRIO: Congregar as pessoas certas é algo que, neste momento, se tornou possível, não apenas porque você tem contato com elas, mas também porque os mistérios da vida se movimentam para isso acontecer, pelo bem de todos.

CAPRICÓRNIO: Aproveite intensamente este momento que, pela sua própria natureza, mostrará a você formas muito interessantes de avançar e fazer valer seus anseios. Aproveite o ensejo e você também faça a sua parte, com ousadia.

AQUÁRIO: A clareza abre e amplia as perspectivas, mas ao mesmo tempo apresenta toda a conta que será necessário pagar para que as coisas abandonem o terreno da subjetividade e possam ser colocadas em prática. Coordenação.

PEIXES: Grandes objetivos não se conquistam com você se ocultando à sombra da segurança do dia a dia. Grandes objetivos requerem atitudes ousadas, passos maiores dos que supostamente a sua perna seria capaz de dar.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros