Entretenimento



Para elas

O caderno Lady está de volta! Para comemorar, que tal ter um dia de top model na passarela?

A edição quinzenal volta a partir do dia 14 de outubro. Para o concurso cultural, inscreva-se até o dia 9 de outubro respondendo: "Por que eu tô podendo?"

27/09/2016 - 07h00min

Atualizada em: 27/09/2016 - 07h01min


O caderno Lady, que existe há dois anos, está de volta ao Diário Gaúcho, a partir de 14 de outubro, e, agora, com uma baita parceria da Lojas Lebes. Em edições quinzenais, às sexta-feiras, com mais de 140 mil exemplares impressos, falará a linguagem da mulher moderna que trabalha, se cuida e ainda encontra tempo para ficar antenada nas tendências de moda.

Por isso, não vão faltar reportagens com assuntos que são do seu interesse: como melhorar a convivência em família, no casamento, dilemas e responsabilidades delas em pleno século 21, as últimas novidades em beleza, dicas de saúde, além de decoração e organização do lar. E ainda: as análises da colunista Lis Aline Silveira sobre o universo feminino e os temas relacionados a ele que estão bombando na tevê e no mundo dos famosos.

Você na passarela

Para comemorar tudo isso, preparamos uma surpresa para você! Que tal participar de um desfile exclusivo da Lojas Lebes e ter um dia de top model?

Basta responder à seguinte pergunta: "Por que eu tô podendo?". Homens e mulheres acima de 18 anos podem se inscrever enviando nome completo, RG, endereço e telefone, além de uma foto de rosto e outra de corpo inteiro.

Os autores das melhores respostas participarão do desfile exclusivo da Lojas Lebes, no dia 20 de outubro, das 17h30min às 19h, na Avenida Juca Batista, 750, em Porto Alegre.

Envie, até 9 de outubro, a sua resposta com o assunto "Desfile Exclusivo Lebes" para o e-mail promocoes@diariogaucho.com.br ou por carta, para o endereço Avenida Ipiranga, 1.075, Porto Alegre/RS, CEP 90160-093.

Atenção: o período de inscrições vai só de 27 de setembro a 9 de outubro. Corra e participe!

Confira aqui o regulamento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias