Cultura e Lazer



Falando de Sexo

Por que faz tanta diferença luz acesa ou apagada na hora da transa

Talvez, por preconceito e por uma tendência natural dos relacionamentos, quanto mais o tempo passa, mais rotineiro fica o sexo.

08/09/2016 - 13h25min

Atualizada em: 08/09/2016 - 14h05min


Andrea Alves
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Escuro, claridade ou meia-luz? E em que período do dia gosta mais de transar?Esta é a nossa pergunta de hoje para você, leitor.

Independentemente do que falamos abaixo, responda por e-mail. Tudo seria melhor se as pessoas se enxergassem mais.

Você vive melhor com o outro quando se relaciona de luz acesa. A verdade é que sexo também tem muito a ver com enxergar seu par como ele é.

Acender todas as lâmpadas, ver cada expressão de desejo, o olhar que fala um monte de coisas ao pé do ouvido e cada expressão que, em pleno ápice, não se esconde. Talvez, por preconceito e por uma tendência natural dos relacionamentos, quanto mais o tempo passa, mais rotineiro fica o sexo.

E aí toda transa passa a ser robotizada, com roteiro definido, início, meio e fim.
Apaga-se a luz, porque já não faz diferença: você está cansado de ver o outro, não é mesmo? Não, não pode estar!

O olhar que sempre vê pode, de repente, incorporar uma malícia jamais notada, mas você está perdendo porque apagou a luz. Aquele bumbum que já admirou na praia, embaixo do edredom e de calcinha, enquanto ela cozinhava, pode ter um rebolado nunca antes percebido.

A mesma boca e aquelas pernas podem adquirir um sentido novo. Se a transa é previsível, virou mero acasalamento.

Sexo com prazer surpreende na expressão ao gozar. E, para quem sabe sentir prazer, pouco importam a barriga de tanquinho e o pênis de tamanho avantajado.

Excitam, sim, a atitude, o rebolado e o tesão saindo pelos olhos sem vergonha da sacanagem, de mostrar a celulite. É sexo com muito espelho, pois os olhos também são zonas erógenas.

Escuro, claridade ou meia-luz? E em que período do dia você gosta mais de transar? Escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

Leia outras colunas aqui


MAIS SOBRE

Últimas Notícias