Proibida de falar por conta de problema nas cordas vocais, Anitta fica fora do Música Boa Ao Vivo - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Ordens médicas27/09/2016 | 16h52Atualizada em 27/09/2016 | 16h52

Proibida de falar por conta de problema nas cordas vocais, Anitta fica fora do Música Boa Ao Vivo

Apresentadora do Multishow está em tratamento médico e será substituída, nesta terça-feira, por Dedé Teicher no comando da atração

Proibida de falar por conta de problema nas cordas vocais, Anitta fica fora do Música Boa Ao Vivo Pedrita Junckes/Cosmopolitan
Foto: Pedrita Junckes / Cosmopolitan

Um edema em um cisto nas cordas vocais deixará Anitta de fora do Música Boa Ao Vivo, nesta terça-feira, no Multishow. A atração, comandada semanalmente, ao vivo, pela cantora, será apresentada, excepcionalmente, por Dedé Teicher.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Por meio de um comunicado, a funkeira explicou a situação: "Sempre tive esse cisto nas cordas vocais e cantava normalmente com ele. Recentemente, tive uma forte gripe e para cumprir meus compromissos, não segui com a recomendação de repouso e continuei a cantar, o que forçou minhas cordas vocais, inflamando o cisto". 

Por ordens médicas, Anitta está sem falar e se comunica por gestos e textos escritos em um bloco de notas. Ainda não se sabe quando ela voltará a apresentar o programa musical.

Dedé Teicher assume o comando do Música Boa Ao Vivo, excepcionalmente, nesta terça-feira Foto: reprodução / instagram

 


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros