Rodrigo Lombardi fica com papel que seria de Domingos Montagner em série - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Carcereiros25/09/2016 | 15h47Atualizada em 25/09/2016 | 15h47

Rodrigo Lombardi fica com papel que seria de Domingos Montagner em série

Ator deu a notícia em seu perfil no Instagram, neste domingo

Rodrigo Lombardi fica com papel que seria de Domingos Montagner em série TV Globo/
Foto: TV Globo

Rodrigo Lombardi vai substituir Domingos Montagner na série Carcereiros, inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varella. O próprio ator usou seu perfil no Instagram, na manhã deste domingo, para dar a notícia de que o papel que seria de Domingos,, agora, será dele.

"Essa semana recebi um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor...Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir ( se é que a palavra se aplica nesse caso ) meu amigo "Mingo" na série CARCEREIROS", escreveu Rodrigo, que também fez parte do elenco de Velho Chico, mas na primeira fase da trama.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Ainda na legenda da imagem, Rodrigo fez uma homenagem a Domingos, o Santo da trama, que morreu afogado no último dia 15, em Sergipe. Ele estava no nordeste para as gravações de Velho Chico.


Essa semana recebí um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor... Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir ( se é que a palavra se aplica nesse caso ) meu amigo "Mingo" na série CARCEREIROS. Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi... Sem rede! Sempre! Dói ainda. Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do "tú é teu" e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai... Bem, não precisa, to falando com ele agora...

Uma foto publicada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

Segundo o jornal Extra, o protagonista da série, que seria vivido por Domingos, será Adriano, um carcereiro. A trama mostrará as tensões e conflitos do presídio onde ele trabalha. As gravações começam em outubro.



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros