Entretenimento



Falando de sexo

Veja como priorizar o prazer do parceiro na hora H pode melhorar a relação sexual do casal

As mulheres gostam muito quando os homens se dedicam primeiro ao prazer delas. A recíproca também pode aumentar muito a excitação 

20/09/2016 - 19h30min

Atualizada em: 20/09/2016 - 19h31min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Lúcia e Andréa, vocês são ótimas! Sempre que dá, eu leio a coluna. Sou motorista de caminhão e viajo muito por esse nosso país. Sou casado e gosto muito da minha esposa, que, às vezes, me acompanha em algumas viagens.

Sou muito preocupado em dar prazer a ela, porque acho que a pessoa satisfeita, que tem um bom sexo em casa, não vai procurar isso fora. Eu só gozo depois de ter realizado todas as fantasias dela, aí, me entrego ao prazer. Mas será que eu estou errado nisso ou é normal?

Amigo, não parece que tenha algo errado aí. Pelo contrário, parece muito saudável, ainda mais se for um acordo entre o casal. As mulheres, na maioria, gostam muito quando os homens se dedicam primeiro ao prazer delas.
A recíproca também pode aumentar muito a excitação e o encantamento durante o sexo.

A maioria dos homens ainda tem dificuldade de explorar as fantasias de suas companheiras porque tem receio de não saber o que fazer com isso. Por outro lado, muitas mulheres se sentem constrangidas de expor seus desejos mais íntimos ao parceiro de muitos anos.

O interessante do seu relato é que você tem prazer em dar prazer e, só depois, é que pensa na sua satisfação. Para muitas pessoas, isso é difícil.

No caminho certo

Pensando assim, hoje em dia, as mulheres estão tendo muito prazer em ver o que as carícias que elas fazem em seus parceiros provocam neles. Isso é o mesmo que você sempre sentiu com seu jeito “amante latino” de ser.

Só não colocaremos seu endereço aqui porque, provavelmente, haveria fila de mulheres querendo conhecê-lo.Continue assim, e que sua parceira agradeça todos os dias por ter sido a contemplada!

Escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

Leia outras colunas aqui


MAIS SOBRE

Últimas Notícias