Entretenimento



Noveleiros

Velho Chico: Miguel divide as terras que herdou com os índios

Jovem vai chamar o pajé para uma conversa

23/09/2016 - 13h02min

Atualizada em: 23/09/2016 - 13h03min


Na reta final de Velho Chico, as terras que Miguel (Gabriel Leone) herdou de Encarnação (Selma Egrei), em Velho Chico, serão divididas com os índios. Ele tomará essa decisão, segundo o jornal Extra. depois de descobrir que parte da fazenda pertencia aos índios.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


A ideia é de Olívia (Giullia Buscacio), que diz para o marido pedir a ajuda de Ceci (Luci Pereira) para conversar com o pajé Moacir (Leonir Tenório). O rapaz vai propor que eles trabalhem juntos para salvar a terra, que está morrendo e, depois, devolvê-la aos indígenas.

Nem tudo que veio antes devemos aceitar. Há Muito mal escondido embaixo do nome dos de Sá Ribeiro. Não sei se vou descobrir tudo. Mas sei que, tudo que descobrir, irei lutar para remediar. Juntos podemos cuidar daquela terra que é tão sagrada para o seu povo, quanto para nós – dirá Miguel.

Confira as novidades das tramas da Globo no Noveleiros

O pajé desconfiará das intenções de Miguel, e dirá que precisa conversar com os espíritos e com Ceci. Enquanto eles falam a sós, o neto do coronel Saruê (Antonio Fagundes) vai pensar que o plano não vai dar certo. Mas, em seguida, o índio voltará e vai segurar as mãos de Miguel:

– Nosso povo passou muito tempo longe de casa... é hora de voltar!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias