"A Lei do Amor": Letícia descobre que é filha de Pedro e se revolta com a mãe - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros17/10/2016 | 11h29Atualizada em 17/10/2016 | 11h29

"A Lei do Amor": Letícia descobre que é filha de Pedro e se revolta com a mãe

A menina não aceitará a mentira de Helô e terá ainda mais raiva do pai biológico

"A Lei do Amor": Letícia descobre que é filha de Pedro e se revolta com a mãe Ramón Vasconcelos/TV Globo
Foto: Ramón Vasconcelos / TV Globo

Já era previsível, apesar de não ter sido mostrado na primeira fase, mas logo todos saberão que Helô (Claudia Abreu) estava grávida quando se separou de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Sendo assim, Letícia (Isabella Santoni) não é filha de Tião (José Mayer), e sim do primeiro namorado da mãe. A notícia cairá como uma bomba na vida da menina, que ficará ainda mais indignada com o pai biológico. A jovem também infernizará a vida da mãe.

Desde que percebeu o clima entre Pedro e sua mãe, Letícia se revoltou e começou a fazer chantagem com Helô para que ela não se separe de Tião. Além disso, ela acusa Pedro de querer "destruir sua família", sem imaginar que é filha do homem a quem tanto odeia.

E essa aprendiz de vilã também vai atormentar a vida de Tiago (Humberto Carrão). Ao descobrir que o noivo está se envolvendo com Isabela (Alice Wegmann), Letícia usará sua doença para forçá-lo a se casar.

A novela mal começou e já estou odiando a Letícia. Pelo jeito, ela será ainda pior do que outras "chatinhas da ficção", como Camila (Carolina Dieckmann), de Laços de Família, e Eduarda (Gabriela Duarte), de Por Amor.



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros