Entretenimento



Pai de seu filho

Andressa Urach casa com Tiago Costa em Porto Alegre

O casal oficializou a união em um cartório e, em seguida, recebeu uma bênção religiosa

31/10/2016 - 17h00min

Atualizada em: 31/10/2016 - 17h53min


Andressa Urach e Tiago Costa casaram na manhã desta segunda-feira. O casal recebeu a bênção na igreja Universal do Reino de Deus, após oficializar a união civil em um cartório em Porto Alegre.

Tiago é pai do filho de Andressa, Arthur, 11 anos, e os dois já foram casados. Eles ficaram juntos de 2003 até 2009.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Hoje faz 13 anos que nos casamos pela primeira vez, ficamos seis anos casados e sete anos separados – explicou Andressa, por meio de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

Emocionado, Tiago contou que o pedido de perdão de Andressa mexeu com ele, pois antes de se converter ela sequer pedia desculpas.

– Nos apaixonamos muito jovens e ficamos juntos durante seis anos, mas não tínhamos maturidade para manter um casamento, ficamos separados durante sete, anos mas nosso amor nunca acabou. Depois da conversão de Andressa ela me pediu perdão. Uma pessoa que nunca se quer pedia desculpa. Isso mexeu comigo. Me deu esperanças de reconstruir nossa família. E era tudo que nosso filho sempre quis – revelou Tiago.

Leia também:
Andressa Urach recebe críticas por peso e desabafa: "Temos espelho em casa"
Em biografia, Andressa Urach revela que foi uma das prostitutas mais caras do país

Andressa revelou que não segurou as lágrimas no momento da bênção:

– Eu sonhei com este momento, a benção de Deus no altar, e foi lindo. Admiro o Bispo Adilson e foi uma honra ter a benção dele, não consegui conter as lágrimas, chorei muito. Ainda não caiu a ficha de que estou tendo a segunda chance de reconstruir meu casamento com o homem que amo, o pai do meu filho e poder fazer tudo diferente. Está sendo maravilhoso e único, estar em paz e saber que Deus está cuidando de tudo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias