Entretenimento



On the road

Após rodar 5 mil km em uma Kombi pelo país, banda gaúcha lança EP neste domingo, em Porto Alegre

Integrantes da John apresentam novo trabalho, depois da aventura que rendeu histórias e apresentações em cinco Estados do Brasil.

06/10/2016 - 16h36min

Atualizada em: 06/10/2016 - 16h37min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Depois de mais de cinco mil quilômetros rodados a bordo de uma Kombi, os gaúchos da banda John, que surgiu como John Folk, revelada em Estrelas da Periferia, os gaúchos da banda John lançam seu terceiro EP, Pompeia, neste domingo, em show no Shopping Total, em Porto Alegre.

Os caras, que saíram do Rio Grande do Sul em setembro, para uma série de shows em cinco estados brasileiros, passaram pelas mais diversas peripécias na Kombi, durante a turnê - eles até dormiram dentro do veículo- percorreram o país para divulgar canções do novo álbum, como Versos de Inverno, a mais recente, que teve clipe lançado.

A turnê do EP Pompeia percorreu teve mais de 25 dias de estrada, passando por São Paulo São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Balneário Camboriú, Florianópolis e Criciúma.

– Dormir na Kombi foi a pior parte, devido à falta de espaço, tivemos que nos encolher dentro dela – afirma Sandro Saldanha, líder do projeto.

Neste domingo, o show acontece no El Toro, no Shopping Total, a partir das 20h, com ingressos a R$ 20.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias