Bárbara Paz revela que visitou médium João de Deus para superar a perda de Hector Babenco - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

No Encontro04/10/2016 | 13h37Atualizada em 04/10/2016 | 19h56

Bárbara Paz revela que visitou médium João de Deus para superar a perda de Hector Babenco

Cineasta morreu em julho deste ano, devido a uma parada cardíaca

Bárbara Paz revela que visitou médium João de Deus para superar a perda de Hector Babenco TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Desde a morte de Hector Babenco, em julho, Bárbara Paz, que tinha uma relação com o cineasta desde 2007, tem vivido momentos difíceis. No Encontro Com Fátima Bernardes desta terça-feira ela falou sobre o assunto:

– O luto demora muito e ainda não passou. Estava muito fraca dentro de mim e não conseguia dormir. Precisava de ajuda para fazer a minha peça tranquila e saber que a vida segue, que não acaba.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


A atriz revelou que, para ajudar neste processo, visitou um médium.

– Estou em cartaz com a minha peça em Brasília, peguei o carro e fui sozinha até Abadiânia (no interior de Goiás). Falei que queria conhecer o João de Deus. Depois que eu saí de lá, dormi 11 horas seguidas e me aliviou – contou a atriz, que completou:

– Não sei o que ele fez. Talvez tenha me dado um passe. Eu estava me destruindo um pouco. Agora, tenho um novo pai, o João de Deus


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros