Entretenimento



De 1ª classe

Bruna Marquezine é fotografada embarcando em voo depois de passar 10 dias com Neymar na Espanha

Apesar de não confirmarem oficialmente a volta do namoro, atriz e jogador voltaram a sair juntos em julho deste ano

21/10/2016 - 16h51min

Atualizada em: 21/10/2016 - 16h57min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Mais uma vez Bruna Marquezine foi flagrada na Espanha, depois de passar um tempo com Neymar. Desta vez, o clique foi feito no momento que ela embarcava no aeroporto de Madri para voltar ao Brasil, de primeira classe, após dez dias ao lado do namorado.

As fotos foram compartilhadas no Snapchat por fãs que reconheceram a atriz, que está no ar como a Beatriz, na série da TV Globo "Nada Será Como Antes". Depois, as imagens também foram parar no Instagram.

Leia mais
Bruna Marquezine aparece decotada em evento e evita falar de Neymar
Saiba quem são e quanto recebem as artistas brasileiras que mais faturam com posts pagos nas redes sociais

O casal já havia sido visto junto no aeroporto de Barcelona, na Espanha, no dia 10 de outubro. Antes, haviam passado o final de semana juntos em São Paulo.

Apesar de não aparecerem juntos publicamente nem confirmarem que reataram o namoro, a atriz e o jogador voltaram a se encontrar no início de julho, em uma festa junina na casa de Angélica e Luciano Huck.

Durante as Olimpíadas, Bruna foi clicada ao lado de Neymar, e o craque comemorou a medalha de ouro com a atriz. Depois disso, os fãs iniciaram uma grande torcida para que eles ficassem juntos. Até mesmo famosos entraram na onda e shipparam o casal #BruMar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias