Entretenimento



Tietagem

Caio Castro lança livro em evento aberto ao público, nesta sexta, em Porto Alegre

Ator estreia no mundo da literatura narrando as viagens mais marcantes que já fez para cidades como Tóquio, Las Vegas e Paris. Evento será na Livraria Saraiva, no Shopping Iguatemi. 

03/10/2016 - 12h07min

Atualizada em: 26/02/2018 - 15h50min


Instagram / Reprodução

Um dos galãs do momento, o ator Caio Castro mostra sua faceta de escritor em Porto Alegre, nesta sexta-feira, às 17h30min, na Livraria Saraiva, no Shopping Iguatemi, ao lançar seu primeiro livro, É Por Aqui que Vai Pra Lá (Editora Globo, R$ 39,90), fruto de um ano sabático tirado pelo astro, período no qual ele viajou pelo mundo. A função terá entrada franca.

Caio Castro viaja 30 mil quilômetros da Califórnia ao Brasil em carrão superequipado

Na obra, ele conta detalhes de experiências em viagens para cidades como Tóquio, no Japão, Las Vegas, nos Estados Unidos, Paris, na França, Porto, em Portugal, entre outras. De suas andanças pelo Brasil, selecionou seus dias na Amazônia, na ilha de Fernando de Noronha e também em Jericoacoara, no Ceará.

– Planeje, saia, explore, pense, mude. Nem que seja para a cidade vizinha. O bairro vizinho. Nunca pare de buscar o diferente. A vida é incrível para quem se arrisca a viver – afirma o ator e agora escritor.

Reprodução / Divulgação

Leia mais sobre famosos e entretenimento

clicRBS Cupons: ofertas e descontos em livros



MAIS SOBRE

Últimas Notícias