Entretenimento



Sucesso

Caio Castro lança livro em Porto Alegre e enlouquece fãs

Cerca de 300 pessoas aguardavam o ator, a maioria mulheres

07/10/2016 - 21h00min

Atualizada em: 26/02/2018 - 15h48min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Felipe Nogs / Agência RBS
Ator esteve na Capital lançando o livro "É Por Aqui Que Vai Pra Lá"

Foram duas horas de atraso, mas a livraria Saraiva MegaStore, do Shopping Iguatemi, veio abaixo nesta sexta-feira à noite, quando Caio Castro deu o ar da graça. À sua espera, cerca de 300 pessoas – 99% mulheres, como era de se esperar.

Leia mais
Caio Castro viaja 30 mil quilômetros da Califórnia ao Brasil em carrão superequipado
Caio Castro é condenado a pagar multa para Technos
Caio Castro passa por cirurgia em São Paulo

O ator da TV Globo veio a Porto Alegre para lançar o seu primeiro livro, É Por Aqui Que Vai Pra Lá (Editora Globo, R$ 39,90, preço médio). A obra é resultado de um ano sabático tirado por Caio, quando viajou pelo mundo, para lugares como Fernando de Noronha, Las Vegas, nos Estados Unidos, e Paris, na França.

Felipe Nogs / Agência RBS
Livro é resultado de viagem feita pelo ator

À espera do ídolo, muitas fãs quase romperam a fita de isolamento que direcionava para a sessão de autógrafos. E Caio respondeu à altura, distribuindo sorrisos, beijos, mas sem fazer pose de galã sedutor.

– É uma troca. Tá sendo muito legal. As pessoas me mandam fotos de passagens compradas para os lugares que eu cito no livro – comentou o ator ao Diário Gaúcho sobre o carinho da mulherada com ele e a repercussão do seu trabalho.

Felipe Nogs / Agência RBS
Ator autografou livro para fãs

O sucesso viajando Brasil afora com É Por Aqui Que Vai Pra Lá tem sido tanto que o ator já está preparando o seu próximo livro. Mais um em que promete dividir suas experiências.

– Será de uma viagem que eu fiz com mais dois amigos, de carro, de San Diego (na Califórnia) até São Paulo – adiantou.

E as fãs que o acompanham pela tevê não precisam ficar com saudade do ator. Caio contou que está se preparando para fazer Dom Pedro I na próxima novela das seis, Novo Mundo. Ele começa a gravar no ano que vem.

Leia mais notícias

clicRBS Cupons: ofertas e descontos em livros



MAIS SOBRE

Últimas Notícias