Cultura e Lazer



Falando de Sexo

Como se abrir sobre suas fantasias sexuais com seu par sem se constranger

Elas fogem do básico, trazendo à tona os fetiches e contribuindo para uma relação sexual mais prazerosa. Através delas, é possível criar personagens, se soltar muito mais e apimentar a relação. 

07/10/2016 - 12h02min

Atualizada em: 07/10/2016 - 12h04min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Como dizer para o meu marido das minhas fantasias? Fico constrangida, mas o nosso sexo tem que mudar. Senão, fico só fazendo essas fantasias e me chateio.

Sou casada há 15 anos, louca pelo meu marido e imagino muitas coisas com ele durante o dia. Mas ele não curte fantasias. Ainda assim, sinto orgasmo do jeito que a gente transa.

Meninas, apostar nas fantasias sexuais pode quebrar a rotina e apimentar a relação. Falar sobre elas exige abordar o tema com jeitinho, começando a falar sobre o que cada um gosta.

Elas fogem do básico, trazendo à tona os fetiches e contribuindo para uma relação sexual mais prazerosa. Através delas, é possível criar personagens, se soltar muito mais e apimentar a relação.

O mais importante é estar disposta a vivenciar o que manda o seu imaginário e não ter receio de falar com seus parceiros a respeito. Ao confidenciar seus desejos, não significa que o homem ou a mulher irão impor que se realizem.

Caso envolvam situações que vão contra os princípios em que acredita, pense bastante antes de tornar real este desejo íntimo.

Soltem-se

Para conversar com seu parceiro de forma a liberar as fantasias sexuais do casal, confira nossas dicas.

/// Converse sempre sobre o que vocês gostam e não gostam na cama. E fale palavras que estimulem o parceiro a se soltar durante o sexo.

/// Diga que, hoje, é você quem manda! Fale algumas de suas fantasias sexuais e peça para ele dizer as dele.

/// Se seu par não se sentir à vontade para falar, espere. Nunca pressione.

/// Envie mensagens picantes ao longo do dia. As fantasias servem para apimentar o sexo e quebrar a rotina. São boas quando os dois saem felizes delas.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias