Entretenimento



Depois do japonês

Conheça o "hipster da Federal", que escoltou Cunha e conquistou as redes sociais

Lucas Valença, 30 anos, é policial federal no DF desde 2012

20/10/2016 - 11h39min

Atualizada em: 20/10/2016 - 13h53min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A prisão de Eduardo Cunha, na quarta-feira, tornou mais um policial federal famoso nas redes sociais. Depois do japonês, que acompanhou diversos presos famosos na Operação Lava-Jato, foi a vez de surgir o "hipster da Federal".

Leia mais
Saiba quais são as acusações que pesam contra Eduardo Cunha
Prisão de Eduardo Cunha vira piada nas redes sociais; veja os memes

Lucas Valença, 30 anos, aparece em várias fotos publicadas por veículos de imprensa do mundo inteiro ao lado do ex-deputado. Isso porque ele foi um dos responsáveis por escoltar Cunha até o avião que o levou de Brasília até Curitiba.

Se você, assim como as moças dos tuítes aí de cima, também gostou do coque no cabelo e a barba comprida do policial, temos uma boa notícia: ele está solteiro – ao menos é o que coloca no Facebook. Lucas mora em Brasília, trabalha na PF desde 2012, é membro da Federação de Paraquedismo do Distrito Federal e formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás.

Com o sucesso que fez nas redes sociais, seu número de seguidores no Instagram, por exemplo, aumentou de pouco mais de 10 mil para 130 mil em um dia. Por lá, costuma colocar fotos na praia, sem camiseta, além de mostrar sua paixão por paraquedismo e em aula de tiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias