Cultura e Lazer



Aqui Entre Nós

Cris Silva estreia, no dia 4, um programa feminino só seu na Rádio Farroupilha

Farroupilha + Mulher irá ao ar na 680 AM e 92.1 FM, de segundas a sextas-feiras, das 11h ao meio-dia.

01/10/2016 - 12h01min

Atualizada em: 01/10/2016 - 17h07min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação

Cris Silva, 37 anos, alça voo solo a partir de terça-feira, na Farroupilha, para fazer o que mais gosta: se comunicar e em um programa só seu. Farroupilha + Mulher estreia no dia 4, na 680 AM e 92.1 FM, e irá ao ar de segundas a sextas, das 11h ao meio-dia.

– Antes, entro no Comando Maior, do Gugu (Streit), para dar um aperitivo do que vem logo a seguir – adianta a jornalista, abrindo o cardápio da atração que comandará:

– Vai ter informação, serviço, previsão do tempo, vagas de emprego, entrevistas, convidados, música, dicas de moda e muito alto-astral, porque sou debochada mesmo. O programa terá a minha cara!



Múltipla

Empolgada com o desafio, ela sabe bem o que pretende da sua relação com as ouvintes.

– Quero ser uma boa companhia – enfatiza a morena, que convida também os homens para sintonizarem no seu programa.

Depois de dez anos na RBS TV, Cris se dedica, agora, à Farroupilha, ao espetáculo Fossa Nova, em que contracena com o seu parceiro de vida, Paulo Inchauspe, e à sua função como gerente de produto de mídia do Internacional.


– Enquanto não tem clonagem, preciso achar tempo para tudo (risos)! Está uma loucura, mas estou adorando, fazendo o que eu amo – comenta, realizada na nova fase.

E a apresentadora faz questão de manter estreito o vínculo com quem curte o seu trabalho há mais tempo.

– Algumas pessoas me encontram nas ruas e perguntam: "O que está fazendo essa moça da tevê agora?". Mas as redes sociais ajudam muito nesta interação com o público – diz ela, atuante no Facebook e no Instagram.


Coragem

Com este novo projeto na 92.1 FM e 680 AM, Cris brinca que, na passagem para 2017, finalmente, vai ter o Ano-Novo que merece. É que, no dia 31 de dezembro de 2015, ela sofreu uma crise de ansiedade que a levou a passar a meia-noite no hospital.

– Depois disso, fui num psiquiatra que ajudou muito a escolher os caminhos que eu queria seguir. Estou tendo experiências maravilhosas – comemora:

– O meu gosto pelo esporte, estou exercendo no Internacional, a paixão pela comunicação, no rádio, e o amor pelo teatro, no Fossa Nova. É um recomeço!



Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias