Depois de pedir emprego no Facebook, Joana Fomm entra em Malhação na próxima segunda - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Conseguiu04/10/2016 | 10h41Atualizada em 04/10/2016 | 13h25

Depois de pedir emprego no Facebook, Joana Fomm entra em Malhação na próxima segunda

Atriz será a avó do personagem de Felipe Roque na trama

Depois de pedir emprego no Facebook, Joana Fomm entra em Malhação na próxima segunda João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Joana Fomm, que completou 76 anos em setembro, já está gravando suas primeiras cenas em Malhação. Segundo o jornal Extra, a atriz será Cleo, avó de Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) e ex-sogra de Irene (Louise Cardoso).

Em julho, a atriz fez um post no Facebook dizendo que estava em busca de emprego. O apelo deu certo e Joana ganhou o papel na novelinha, que foi escrito especialmente para ela.

Leia outras notícias sobre famosos e entetenimento

Na trama, Cleo vai sofrer com lapsos de memória, mas será uma mulher muito doce com os neto. A previsão é que suas primeiras cenas sejam veiculadas na próxima segunda-feira.

– Eu já imaginei logo a roupa e o cabelo dela, então, fui complementando a personagem antes mesmo de vê-la pronta. Quando chego no set, eu vou terminando de montá-la, interpretando – disse a atriz.



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros