Entretenimento



Noveleiros

Em "A Lei do Amor", Marcella Rica é a ninfeta da vez de José Mayer: "Vai ser um parceiro incrível"

Na novela das 21h, ela vive Jéssica, uma modelo que começa a fazer programas e encanta o vilão

26/10/2016 - 12h45min

Atualizada em: 27/10/2016 - 07h09min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Depois de ser abordado em Verdades Secretas, o "book rosa" voltará a ser tema de novela em A Lei do Amor. Nos próximos capítulos, as modelos Jéssica (Marcella Rica) e Camila (Bruna Hamú) começarão a trabalhar como garotas de programa.

A história de Jéssica terá mais destaque, já que ela se tornará a queridinha de Tião Bezerra, vilão interpretado por José Mayer. Na ficção, o ator já se envolveu com várias ninfetas, como a famosa Anita (Mel Lisboa), em Presença de Anita, e a rebelde Íris (Deborah Secco), em Laços de Família.

Ansiosa para ser a "nova Anita de Zé Mayer", Marcella Rica comemora a oportunidade de contracenar com grandes ídolos:

– A novela tem me dado a oportunidade de contracenar e aprender com atores tão sensacionais como a Claudia (Raia) e o Zé (Mayer). Ainda não gravei com ele, mas sou fã, sei que vai ser um parceiro incrível e estou super animada! Espero que a nova fase da Jéssica venha com tudo! Salete (Claudia Raia) que se prepare, porque ela vai dar mesmo o que falar! – contou a jovem ao Extra.

A estreia de Marcella na Globo foi no quadro E aí, se liga, do Fantástico. Depois disso, ela participou de alguns seriados e fez a temporada 2011 de Malhação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias