Entretenimento



Encrenca internacional

Empresa russa vai processar Gracyanne Barbosa por quebra de contrato

A modelo faltou a compromissos profissionais na Europa e terá que responder judicialmente

12/10/2016 - 10h09min

Atualizada em: 12/10/2016 - 10h10min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Encrenca internacional na vida de Gracyanne Barbosa! A morena será processada pela empresa russa TTFY, por ter faltado a compromissos profissionais com a marca.

Em setembro do ano passado, Gracy recebeu US$ 15 mil para participar do evento SN Pro Expo, em Moscou. A moça não embarcou para a Europa, alegando, na época, que estava com medo após os atentados terroristas na França e a queda de um avião russo.

Porém, pouco depois, Gracyanne garantiu que viajaria, mas novamente desistiu na última hora. A alegação, desta vez, era de que uma prima que iria acompanhá-la não poderia ir junto e, portanto, não viajaria sozinha. A empresa chegou a prometer seguranças 24h para que Gracyanne se sentisse mais protegida, mas nem assim ela se convenceu e acabou não indo para o evento.

Após tanta confusão, a empresa tenta recuperar o dinheiro pago a Gracyanne, mas a modelo devolveu apenas parte do valor, alegando ter gasto o resto com as passagens (que nem foram utilizadas). Sem acordo financeiro, a TTFY resolveu processar Gracyanne Barbosa pelos prejuízos e danos à imagem da empresa, segundo o Extra.

Enquanto isso, o marido de Gracyanne também enfrenta problemas por não ter cumprido seus compromissos profissionais. O cantor Belo, que integrava o projeto Gigantes do Samba ao lado de Alexandre Pires e Luis Carlos não compareceu ao show previsto para Pelotas, no último dia 2 de outubro. Em comunicado oficial, a produtora anunciou o afastamento do cantor por "falta de compromisso" com o público e os colegas do grupo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias