Entretenimento



Rei da internet

Evaristo faz dancinha pra celebrar a sexta. Confira outros momentos hilários do apresentador nas redes

Jornalista tem quase quatro milhões de seguidores em apenas cinco meses no Instagram e Facebook. Saiba o motivo de tanta popularidade

14/10/2016 - 17h52min

Atualizada em: 14/10/2016 - 17h54min


Apresentador do Jornal Hoje faz a alegria dos fãs com postagens irreverentes nas redes sociais

Não é à toa que Evaristo Costa tem 2 milhões de seguidores só no Instagram, além de quase 1,5 milhão no Facebook. O jornalista que comanda o Jornal Hoje é um fenômeno na internet, graças às suas tiradas bem-humoradas e sua interação com os fãs por meio das redes sociais. E, nesta sexta-feira, ele fez a alegria da galera, mais uma vez, ao postar um vídeo pra lá de descontraído.

Sorridente e fazendo uma dancinha esquisita – mas muito engraçada –, Evaristo comemorou a chegada do fim de semana direto da bancada do JH, na Redação da TV Globo, em São Paulo. "Olha aí! Chegou a sexta-feira!", escreveu o apresentador na legenda na publicação.

Espontaneidade de Evaristo Costa contagia as redes sociais

No Instagram, Ivete Sangalo tieta Evaristo Costa: "Melhor pessoa"

Em poucas horas, no Insta, a publicação chegou a 285 mil visualizações e quase oito mil comentários, contra 216 mil visualizações e 47 mil curtidas no Face.

Sucesso meteórico

A vida virtual de Evaristo é recente: ele entrou nas redes sociais em maio deste ano e, em apenas cinco meses, tornou-se uma das figuras mais populares e divertidas da internet.

Seja com memes, vídeos irreverentes ou respostas afiadas e bem-humoradas aos seguidores, ele dá o que falar. Confira alguns do melhores momentos on-line do apresentador:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias