Filho de Bob Marley irá transformar prisão em fábrica de maconha medicinal - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Tal pai, tal filho04/10/2016 | 16h23Atualizada em 04/10/2016 | 16h44

Filho de Bob Marley irá transformar prisão em fábrica de maconha medicinal

Damian Marley  se uniu à empresa norte-americana para que cadeia vire fazenda de cultivo da droga, para fins medicinais

Filho de Bob Marley irá transformar prisão em fábrica de maconha medicinal Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução / Facebook



Filho mais novo de Bob Marley, Damian Marley, que esteve em Porto Alegre, em 2015, anunciou que irá converter uma prisão norte-americana em uma fábrica de maconha. Segundo reportagem da revista Billboard, Damian, irmão do astro Ziggy Marley, se uniu à empresa Ocean Grown Extracts, para transformar a prisão do estado da Califórnia em uma fazenda de cultivo de maconha medicinal.

— Muitas pessoas se sacrificaram muito pela erva durante muitos anos e foram presos. Se esse projeto ajudar as pessoas e isso for usado para fins medicinais e inspirar pessoas, será um sucesso — afirma Damian.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

O empresário de Damian, Dan Dalton, afirma que, a Cannabis é algo que está sempre próximo de Damian, com seus amigos, família e sua fé Rastafari: 

— Nós prestamos atenção em pessoas que sacrificaram suas vidas por isso. Essa injustiça em conjunto com o conhecimento de que a cannabis tem propriedades curativas, nos motivou a ser defensores.



>
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros