Entretenimento



Na telinha

Galvão diz que jogadores da Seleção pararam de falar com ele após crítica: "Talvez tenha exagerado"

Narrador foi atração no Programa do Jô, na madrugada desta quarta-feira

19/10/2016 - 17h17min

Atualizada em: 19/10/2016 - 17h27min


A última temporada do Programa do Jô na TV Globo anda brindando o telespectador com excelentes entrevistas. Uma das que mais repercutiu nos últimos meses foi a de Faustão, em um programa memorável. Na madrugada desta quarta-feira, a atração foi o narrador de futebol mais popular da telinha, Galvão Bueno.

No papo com Jô, Galvão lembrou das duras críticas feitas aos jogadores da Seleção Brasileira, após o final da primeira fase dos Jogos Olímpicos.

– Eu torço pela seleção, mas também dou cada pancada – comentou o narrador.

Programa do Jô sai do ar no final do ano

Galvão confessou que fez um duro discurso durante a transmissão do Jornal Nacional e que alguns atletas até hoje não estão falando com ele.

– Nós íamos para o fundo do poço, mas talvez eu até tenha exagerado na crítica naquele dia – admitiu.

O depoimento de Galvão Bueno chamou atenção na época, porque ele é um narrador acostumado a elogiar a seleção, tanto que recebeu até um puxão de orelha de Jô Soares durante a entrevista.

– Você não receia ter que se desdizer, já que você elogia tanto qualquer um que seja nosso técnico? – questionou o apresentador.

Depois da "chamada", o narrador se mostrou muito contente com o recente trabalho apresentado por Tite:

– Se você me perguntar quem é o melhor técnico hoje no Brasil, eu te digo que é o Tite sem dúvida nenhuma, porque ele é o mais bem preparado.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias