Entretenimento



Plantão médico

Gil tem alta e manda recado para quem espalhou boatos: "Fora daqui"

Cantor estava internado em São Paulo deste a sexta-feira, 21, para tratamento de uma insuficiência renal.

27/10/2016 - 15h44min

Atualizada em: 27/10/2016 - 15h45min


Internado desde sexta-feira, 21 , o cantor e compositor Gilberto Gil teve alta na tarde desta quinta-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No hospital, Gil deu continuidade ao tratamento contra a insuficiência renal.

"Voltando pra casa e domingo tem a última apresentação de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica no Rio. Aquele abraço pra todo mundo e axé!", escreveu o músico em seu perfil no Facebook.

Gilberto Gil compõe música para a bisneta e emociona a família

Ele também fez menção aos boatos de que estaria com a saúde debilitada e até de que teria morrido, boato que seguidamente corre a internet.

"Para todo o povo brasileiro, aquele abraço. E pros boatos: fora daqui!", escreveu o cantor, usando trechos de duas canções suas, Aquele Abraço (Para todo o povo brasileiro, aquele abraço) e Palco (fora daqui!)

Desde o começo do ano, Gil tem sido internado todos os meses para fazer exames e o tratamento contra a insuficiência renal. Em agosto, ele teve alta após alguns dias internado, por conta do tratamento. Em maio e junho, ele também ficou hospitalizado pelo mesmo motivo.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias