Entretenimento



Plantão Médico

Gilberto Gil é internado novamente em São Paulo

Cantor segue seu tratamento contra a insuficiência renal, em hospital da capital paulista, rotina que vem se repetindo desde o começo do ano.

23/10/2016 - 11h13min

Atualizada em: 23/10/2016 - 11h15min


Flora e Gil chegando ao aeroporto

O cantor e compositor Gilberto Gil voltou a ser internado nesta sexta-feira, 21, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento contra a insuficiência renal. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que acrescentou ainda que não há previsão de alta, segundo o site Ego.

Gilberto Gil compõe música para a bisneta e emociona a família

O Hospital Sírio-Libanês também confirmou a internação do artista e acrescentou ainda que a internação é para a realização de exames clínicos.

Na tarde da sexta, Gil, 74 anos, foi fotografado enquanto embarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhado de sua mulher e empresária, Flora Gil. O cantor, inclusive, atendeu a solicitação de fotos de fãs. Desde o começo do ano, Gil tem sido internado todos os meses para fazer exames e o tratamento contra a insuficiência renal. Em agosto, ele teve alta após alguns dias internado, por conta do tratamento. Em maio e junho, ele também ficou hospitalizado pelo mesmo motivo.

Gil: Carinho com os fãs



MAIS SOBRE

Últimas Notícias