Entretenimento



Desabafo

Grazi Massafera: "Já sofri todo tipo de preconceito. Por ser loira, miss, bonita"

Atriz disse que o brasileiro é muito preconceituoso e falou do relacionamento com o novo namorado, o advogado Patrick Bulus.

25/10/2016 - 16h32min

Atualizada em: 25/10/2016 - 16h34min


Tudo que ela fala, e posta, repercute a mil no país. No domingo, em uma foto que aparecia coberta somente por um lençol, Grazi chamou atenção e ganhou elogios dos fãs, na internet. Para a revista Quem, que chega às bancas nesta quarta-feira, Grazi, oriunda do Big Brother Brasil e que já foi Miss Paraná, reclamou do preconceito, em uma fala que, certamente, deve repercutir.

– Já sofri todo tipo de preconceito: por ser loura, por ser miss, por ser bonita. O brasileiro é muito preconceituoso. Seja contra negro, contra gay, contra quem tem opinião – diz.

Grazi Massafera deixa seguidores babando com foto na areia

A atriz, mãe de Sofia, da relação com Cauã Reymond, já afirmou, em entrevistas anteriores, que adoraria ser mãe novamente. Atualmente, porém, a bela , 34 anos, anda focada no novo relacionamento, com o advogado Patrick Bulus, de 28 anos, ex-namorado de Mariana Rios.

– Pela primeira vez estou namorando alguém que não é do meio artístico. Estamos juntos, quero que ele tenha um pouquinho de privacidade, preciso proporcionar isso a ele. Patrick é uma pessoa muito especial para mim – afirmou a atriz.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias