Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana reclama do horário de verão e conta sua ideia de nome para um grupo de pagode

22/10/2016 - 08h14min

Atualizada em: 22/10/2016 - 11h00min


Pitaco

Buenas! Chê, chegou, mais uma vez, o horário de verão, para nos fazer acordar uma hora mais cedo. Olha, se fosse para eu acordar cedo, Deus teria me enviado em formato de galo.

Vou te contar, essa hora a menos de sono me deixa tão cansado que eu tive até uma ideia de nome para um grupo de pagode – ele podia se chamar Exaustasamba!

Leia outras colunas do Guri

O problema do horário de verão não é nem o horário. É o verão! Nessa estação, tem três coisas que me irritam por demais:calor, gente chata e estar no calor com gente chata! Outro dia, me perguntaram se eu gosto mais do horário normal ou do horário de verão. Bah, respondi que gosto mais do horário de almoço. Me sinto mais à vontade…

Mas o verão tem o lado bom: não há nada melhor que salgar as partes no mar azul de Cidreira! Agora que o calor tá chegando, o Licurgo fica me incomodando pra eu comprar picolé toda vez que a gente sai. Eu sempre digo que, na volta, a gente compra. Na volta de Jesus…

Pipocando com o Guri

O bagual tá bem de parceira, não?

Na semana passada, os cinemas gaúchos tiveram a estreia do filme Inferno, que traz Tom Hanks no papel do professor de simbologia Robert Langdon, personagem criado por Dan Brown. Os filmes anteriores foram O Código Da Vinci e Anjos e Demônios.

Em Inferno, o professor Langdon acorda com amnésia em um hospital italiano. Mesmo sem saber o que aconteceu nos últimos dias, ele une forças com a Dr. Sienna Brooks (Felicity Jones), a médica que cuidou dele no hospital (que, por sinal, é mais bonita do que laranja de amostra) para recuperar a memória. Eles precisam impedir que se coloque em prática o plano de um bilionário maluco que decidiu acabar com metade da população mundial espalhando uma praga inspirada na Divina Comédia, de Dante Alighieri.

Apesar dos tais "defeitos especiais" serem mais elaborados (tem cenas que eu me borrei de medo!), muita gente tá dizendo que esteé o piorzinho dos três filmes do personagem. Será mesmo? Isso, só o vivente assistindo pra saber!

Bombou na rede

De engraçadinhos, só tinham a cara mesmo

Nesta semana, bombou na rede um vídeo no qual eu faço uma reflexão sobre as más influências da infância de antigamente. Desde pequenos, vimos o Tarzan andando pelado. A Cinderela chegava depois da meia-noite das festinhas. O Pinóquio mentia uma barbaridade! O Aladim era um ladrãozinho. O Batman dirigia a 320 km/h. A Branca de Neve morava com sete anões.

O Popeye fumava erva! O Tom e o Jerry eram psicopatas. E o Mickey nunca casou com a Minnie! É um milagre que essa geração tenha dado certo com todas essas más influências!

Depois, falam mal da Pepa Pig… A porquinha é fichinha perto desses aí! Que barbaridade! Assiste o tal vídeo em youtube.com/jairkobe!

Correio amoroso

Guri, tenho 20 anos e ainda sou virgem. É normal? José, de Porto Alegre.

Pois, olha, chê.. Um amigo meu me contou que a primeira vez dele foi com 18. Eu fiquei apavorado.A minha primeira vez foi com uma só! Mas, em matéria de relacionamento, só fui descobrir a verdadeira felicidade depois que me casei. Mas aí, já era tarde demais.

É que o pai da Silvia Helena descobriu que a gente tinha "chegado nos finalmentes" e nos obrigou a casar. E, no casamento,a mãe dela me disse:

– Guri de Uruguaiana, vê se, agora que tu vai casar, tu para de fazer bobagens.

Eu respondi:

– Pode deixar! Esse casamento é a última bobagem que vou fazer!

Então, caro amigo, não tenha pressa! O melhor é que a primeira vez seja com aquela pessoa especial, que vai te ajudar a resolver todos os problemas que tu não tinha antes de conhecê-la!

Tirinha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias