Guri de Uruguaiana sugere que novos vereadores troquem nome de ruas da Capital: "Praia de Balas" - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Só se fala noutra coisa08/10/2016 | 08h28Atualizada em 08/10/2016 | 08h28

Guri de Uruguaiana sugere que novos vereadores troquem nome de ruas da Capital: "Praia de Balas"

Guri de Uruguaiana sugere que novos vereadores troquem nome de ruas da Capital: "Praia de Balas" Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução

Pitaco

Buenas! Chê, tu sabia que só faltam dez sábados para o Natal? Putz, onde é que eu estive o ano todo?

Algumas pessoas sentem uma certa melancolia com a aproximação do fim do ano. Eu não. Só sinto melancolia quando estou escrevendo um texto enorme no celular e a outra pessoa muda de assunto. Aí, fico melancólico por demais.

Leia outras colunas do Guri

Por falar em celular, eu estava pensando com os meus botões... Primeiro, veio o SMS, depois, o WhatsApp. Agora, tu grava uma mensagem de voz, e o bagual do outro lado grava a resposta. Se continuar assim, daqui a pouco, alguém inventa o telefone!

Pra terminar, agora que nós já temos os novos vereadores de Porto Alegre, eu queria sugerir a troca dos nomes de algumas ruas, aproveitando esse momento único que a cidade vive. Minhas sugestões são: José do Latrocínio, Protásio Salve-se, Joaquim Trabuco, Diário de Notícias Fúnebres e Praia de Balas.

Lenço Rosa


Foto: Reprodução / Reprodução

Muita gente estranhou o fato de eu ter colocado uma fotinho com lenço cor-de-rosa nos meus perfis nas mídias sociais.

Eu explico: é que estou engajado na campanha do Outubro Rosa, a campanha de prevenção ao câncer de mama.

O lenço rosa é pra chamar a atenção para a importância de fazer o autoexame regularmente! Tu sabia que o câncer de mama, quando identificado precocemente, tem grande chance de cura? Então, guria, te liga nesse recado... Aliás: te toca, chê!

Correio Amoroso

Guri, comi demais neste inverno. O que eu faço para entrar em forma antes do verão? Gisela, Caxias do Sul.

Bah, Gisela. Isso é muito comum nessa época do ano, quando os viventes, normalmente, começam o tal ¿projeto verão¿ – verão que eu engordei! Eu estava justamente com o mesmo problema que tu e fui num médico que me recomendou cortar o pão na minha dieta. Acredita?

Que bobagem, eu já corto o pão faz tempo! Se não cortasse, como botaria doce de leite dentro? Que barbaridade!

Comecei uma dieta há três semanas e, neste período, perdi as chaves, os documentos, minha carteira e os óculos. 

Só peso que não perdi nada! Por isso mesmo, decidi seguir apenas a dieta do chá. Funciona assim: chocolate? ¿Chá¿ comigo! Salada? ¿Chá¿ pra lá! Nega maluca? ¿Chá¿ comigo. Gelatina? ¿Chá¿ pra lá!

Causos da Fronteira

Aconteceu numa cidadezinha lá da Fronteira Oeste. A mulher chegou desesperada na delegacia, mais assustada do que cusco em canoa, e foi direto falar com o delegado:

— Meu marido saiu ontem de casa pra comprar arroz e não voltou até agora. O que eu faço, senhor delegado?

— Sei lá! Faz uma massa! - respondeu o bagual.

Tirinha

Foto: Reprodução / Reprodução


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros