Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana tira sarro de Licurgo: "Chegou ao mesmo patamar de Brad Pitt, de solteiro"

15/10/2016 - 08h02min

Atualizada em: 15/10/2016 - 08h03min


Pitaco

Ana Maria Braga e Louro José: amor eterno

Buenas! Chê, quarta-feira foi Dia das Crianças, e o Licurgo colocou uma foto dele ainda pequeno no perfil do Face. Eu vi aquilo e pensei que fosse para combinar com as atitudes que tomou neste ano. Mas esse negócio de amadurecer é difícil mesmo.

Um compadre me disse que, para amadurecer de verdade, eu tinha que sair da minha zona de conforto. Já está tão desconfortável na minha zona de conforto que imagina se eu saio dela!

Leia outras colunas do Guri

Pro Licurgo, até que esse ano não foi tão ruim. Ele conseguiu chegar no mesmo patamar do Brad Pitt: está solteiro. Agora que todos os famosos já se separaram, o único casal da tevê que ainda está junto é a Ana Maria Braga e o Louro José.

Um compadre meu também se separou e se entregou à bebida. Perguntei o que ele ganhava bebendo, e ele me disse: "Nada! Bebo sem fins lucrativos!".

Causos da Fronteira

Aconteceu lá no Alegrete.

A velhinha, sentada atrás do motorista do ônibus, oferece amendoim para o vivente, que aceita na mesma hora.Passado um tempo, ela pergunta se ele quer mais. O motorista come de bom grado e pergunta para a velhinha:

– Esses amendoins são muito bons! Por que a senhora não come?

– Não posso. Olha a minha boca, não tenho dentes!

– E por que a senhora compra?

E a senhora:

– Porque eu gosto do chocolate que vem em volta deles!

Tirinha

Correio Amoroso

Que nem onça pintada

Guri, a minha sogra é uma baita jararaca! E vai passar uma semana aqui em casa. O que eu faço? Cleber Santana – Estrela.

Olha, chê, a tua situaçãoé mais complicada do que nadar de poncho e mais difícil que aplicar a tal da Fórmula de Bhaskara.

Eu estou até com lágrimas nos olhos só de pensar na tua situação. Porque sogra é que nem onça pintada. A gente sabe que tem que preservar, mas ninguém quer ter uma em casa.

Então, o segredo é fazer de tudo para tornar a estada da velha um verdadeiro inferno! Faz o seguinte: quando ela for dormir, pega uma furadeira e diz que tu decidiu pendurar uns quadros na parede, ou ainda: quando ela estiver assistindo à novela, pega o controle remoto e coloca num jogo de futebol da Terceira Divisão.

A velha vai chiar, mas tu tem que aguentar firme – mais firme do que pregoem polenta.

Boa sorte!

Bombou na Rede


Nesta semana, bombou na rede um vídeo que lancei no meu YouTube. Nele, o Guri de Uruguaiana do futuro constrói uma máquina do tempo para passar uma importante missão ao Guri de Uruguaiana do presente.

É que o futuro das tradições gaúchas está em risco! Assiste lá.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias