"Haja Coração": Adônis descobre que Nair é sua mãe biológica - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros16/10/2016 | 16h23Atualizada em 16/10/2016 | 18h49

"Haja Coração": Adônis descobre que Nair é sua mãe biológica

O rapaz ficará revoltado ao descobrir toda a verdade

"Haja Coração": Adônis descobre que Nair é sua mãe biológica TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

A tumultuada relação entre Nair (Ana Carbatti) e o filho Adônis (José Loreto) ficará ainda pior na reta final de Haja Coração. Tudo porque o rapaz descobrirá que a mulher que o adotou é, na verdade, sua mãe biológica.

Nair deu à luz Adônis, mas acabou abandonando o filho por conta de uma depressão pós-parto. Pouco depois, segundo o Extra, ele foi adotado pelos pais de Apolo (Malvino Salvador) e Larissa (Marcella Valente). 

Arrependida, Nair  tentou descobrir quem havia adotado seu bebê e, para sua surpresa, recebeu a notícia de que os pais adotivos tinham morrido em um acidente, deixando três crianças órfãs, incluindo o pequeno Adônis.

Assim, para se redimir da culpa, a professora adotou Apolo, Larissa e o próprio filho. Mas essa revelação, tantos anos depois, deixará Adônis transtornado.

Ele, que nunca aceitou o fato de ser filho adotivo, sofrerá ainda mais ao descobrir que Nair o abandonou recém-nascido. Mas vale lembrar que o rapaz não é nenhum santinho, afinal, passou anos enganando a mãe sobre a faculdade e embolsando o dinheiro que seria para seus estudos. 

Nesse acerto de contas entre mãe e filho, os dois lados têm muitas dívidas do passado para resolver.

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros