Entretenimento



Noveleiros

"Haja coração": Apolo vai propor casamento de fachada a Tancinha

A intenção do piloto é ajudar no processo de adoção de Carol e de seus irmãos

09/10/2016 - 17h37min

Atualizada em: 09/10/2016 - 17h56min


Apolo (Malvino Salvador) deve pedir Tancinha (Mariana Ximenes) mais uma vez em casamento nos próximos capítulos de Haja coração. Mas isso não tem nada a ver com um possível final feliz dos pombinhos. Pelo menos por enquanto.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

O piloto vai tomar esta iniciativa para facilitar o processo de adoção de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka), segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, já que uma prima das crianças também está na disputa pela guarda.

– Não é casamento, casamento de verdade. Quer dizer, é, mas de fachada – explicará Apolo.

Em um primeiro momento, Tancinha dirá que, se precisa casar com alguém, prefere casar com Beto (João Baldasserini), que é seu namorado. Apolo pedirá para o advogado, que participa da conversa, intervir:

– Vocês têm um histórico com essas crianças. Mas meu papel como advogado é alertar. Mentir, forjar um casamento, seja com quem for, não é uma boa. O juizado vai investigar, vai acompanhar essas crianças. Agora, tenho que concordar, as chances aumentam e muito.

Leia também:
Acompanhe as novidades das tramas da Globo no Noveleiros
Teodora está viva e reaparece em ilha deserta
Carmela causou acidente com Shirlei na infância

O último argumento de Apolo será dizer que, assim que Carol fizer 18 anos, os dois podem se separar. Apesar da insistência do ex, Tancinha vai dizer que precisa falar com Beto antes de tomar a decisão.

Vale lembrar que, mesmo chateada com o ex-noivo, Tancinha fica pra lá de abalada quando o encontra com Tamara (Cleo Pires). E, quando estão juntos, ainda rola um baita clima entre os dois. Será que Tancinha tem medo de que, vivendo um casamento de fachada, acabe se apaixonando novamente?




MAIS SOBRE

Últimas Notícias