Haja Coração: Carmela causou acidente com Shirlei na infância - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros05/10/2016 | 10h14Atualizada em 05/10/2016 | 10h14

Haja Coração: Carmela causou acidente com Shirlei na infância

A vilãzinha pode ser a responsável por ter deixado a irmã com problema na perna

Haja Coração: Carmela causou acidente com Shirlei na infância TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Um grande segredo do passado é o principal motivo das discussões entre Francesca (Marisa Orth) e a filha Carmela (Chandelly Braz). Até agora, o motivo não foi revelado, mas parece que a moça fez algo muito grave quando ainda era uma criança.

O mistério deve ser revelado em breve, já que a novela está quase no fim. De acordo com o Extra, tudo indica que Carmela, quando tinha apenas quatro anos, provocou um acidente que deixou a irmã caçula, Shirlei (Sabrina Petraglia) com um grave problema na perna.

Foto: TV Globo / Divulgação

Sendo assim, Francesca mentiu para toda a família ao dizer que a deficiência de Shirlei foi causada por uma complicação na hora do parto. Ela inventou essa história para proteger a outra filha, mas pelo jeito, Carmela não reconhece tudo o que a mãe fez por ela e continua aprontando.


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros