Haja Coração: Carmela dá surra em Jéssica - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Noveleiros04/10/2016 | 11h25Atualizada em 04/10/2016 | 11h25

Haja Coração: Carmela dá surra em Jéssica

Apesar do que possa parecer, plano da vilã é para atingir sua irmã Shirlei

Haja Coração: Carmela dá surra em Jéssica TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) vai partir pra cima de Jéssica (Karen Junqueira). Mas, ao contrário do que pode parecer, a surra não vai ter nada a ver com defender sua irmã Shirlei (Sabrina Petraglia).  Pelo contrário: será mais uma armação para atingir a namorada de Felipe (Marcos Pitombo).

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


A primeira parte do plano será plantar joias na bolsa de Shirlei, para acusá-la de roubo. Mas Jéssica não vai parar por aí: quando atrair a rival até sua casa, com a desculpa de que Cris (Isadora Cruz), irmã de Felipe, está precisando de ajuda, também vai querer acusá-la de agressão.

Quando Shirlei chegar ao local e dar de cara com Jéssica, saberá que foi vítima de uma armação. Antes de conseguir sair do local, porém, Jéssica vai fazê-la tocar em uma estátua, para deixar suas impressões digitais. É aí que entra Carmela.

Confira as novidades das tramas da Globo no Noveleiros


Assim que Shirlei for embora, Jéssica obrigará Carmela a bater nela usando a estátua. Tudo para incriminar a eleita de Felipe e tirá-la do caminho. 



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros