Entretenimento



Noveleiros

"Haja Coração": Carmela revela a Shirlei que causou acidente com ela na infância

A vilãzinha contará à irmã que a derrubou da escada e, por conta disso, a deixou com problema na perna

19/10/2016 - 10h53min

Atualizada em: 19/10/2016 - 11h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

A verdade demora, mas um dia aparece. Francesca (Marisa Orth) bem que tentou esconder, mas o segredo só deixou Carmela (Chandelly Braz) ainda mais revoltada e maldosa.

O acerto de contas entre Carmela e Shirlei (Sabrina Petraglia) promete fortes emoções. Ao confrontar a irmã sobre a participação dela na armação de Jéssica (Karen Junqueira), Shirlei terá mais um choque de realidade ao descobrir o que causou sua deficiência.

Leia mais:
"Haja Coração": Carmela se arrependerá das maldades que aprontou contra a irmã
"Haja Coração": Shirlei bate em Carmela após descobrir armação

Em meio à briga, Carmela revida as agressões da irmã, até que Francesca chega para separar as duas. É aí que a pilantra solta o verbo:

– Devia ter te matado, e não te deixado manca!

Carmela não aguenta mais ficar em silêncio e conta tudo. Revela que na infância, adorava a irmãzinha caçula e não desgrudava do bebê. Mas como era muito pequena, não tinha noção de muitas coisas e um dia, quando estava com Shirlei no colo, acabou derrubando a pequena pela escada.

Shirlei questiona a irmã sobre os motivos de tanto ódio, já que foi tudo um acidente e ninguém teve culpa de nada. Carmela desabafa:

– Porque ela nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia, não me deixava nem chegar perto de você. E você era meu bebezinho, só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro! Se você é manca da perna, eu fiquei manca da alma!

Depois de tudo isso, Carmela sai de casa e vai morar em uma república com outras modelos.

É claro que nada justifica tanta maldade, mas pelo menos explica o comportamento de Carmela com a família. Resta saber se tudo isso vai resultar na redenção da personagem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias