Entretenimento



Noveleiros

"Haja Coração": Carmela se arrependerá das maldades que aprontou contra a irmã

Na reta final da trama, a vilãzinha tentará se redimir com a família

14/10/2016 - 12h47min

Atualizada em: 14/10/2016 - 12h48min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Desde o começo de Haja Coração, ficou bem claro que Carmela (Chandelly Braz) é a ovelha negra da família Di Marino. Enquanto os irmãos Tancinha (Mariana Ximenes), Giovanni (Jayme Matarazzo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) são trabalhadores, honestos e generosos, Carmela é preguiçosa, ambiciosa e egoísta, capaz de tudo para subir na vida.

Mas aos poucos, a vilãzinha mostra que talvez ainda tenha salvação. Apesar de ter sido cúmplice de Jéssica (Karen Junqueira) na terrível armação que colocou Shirlei na cadeia, Carmela se arrependeu e tentou cair fora, só não conseguiu por pressão da loirinha má.

Na reta final da novela, tudo indica que Carmela mostrará que está realmente arrependida por tudo o que fez, incluindo a travessura da infância, que resultou na deficiência de Shirlei. Foi por conta disso, aliás, que ela sempre se sentiu rejeitada pela mãe, já que Francesca (Marisa Orth), mesmo sem querer, a culpou pelo acidente.

Chandelly Braz garantiu ao Uol que sua personagem vai mudar nos últimos capítulos:

– Ao perceber que está jogando muito sujo com a Shirlei, Carmela vai começando um processo de conscientização, de redenção mesmo. E é justamente neste momento que ela vai se reaproximar da mãe e buscar o perdão verdadeiro.

Ainda bem, afinal, Francesca não merece que nada de ruim aconteça à filha, por pior que ela seja. Nessa reta final, não é só Carmela quem está em busca de perdão. Guido (Werner Schünemann) está disposto a se reaproximar da família, mas essa sim vai ser uma tarefa quase impossível.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias