Entretenimento



Noveleiros

"Haja Coração": Shirlei bate em Carmela após descobrir armação

A mocinha descobrirá a participação da irmã no plano de Jéssica

18/10/2016 - 10h48min

Atualizada em: 18/10/2016 - 10h50min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

O acerto de contas entre Shirlei (Sabrina Petraglia) e Carmela (Chandelly Braz) está bem perto de acontecer. Segundo o colunista Daniel Castro, a tão esperada cena vai ao ar no capítulo do dia 27 de Haja Coração.

Depois da chantagem de Jéssica (Karen Junqueira), Shirlei e Felipe (Marcos Pitombo) se separam, mas é por pouco tempo. Os dois passam a namorar escondido, mas a loira má acaba descobrindo.

E é aí que a máscara de Carmela começa a cair. Shirlei percebe que a inimiga está dentro de sua própria casa, afinal, a irmã era uma das únicas pessoas que sabia do namoro secreto.

Felipe ajuda a namorada a investigar e descobre que Carmela foi contratada pela agência de modelos de uma amiga de Jéssica. É a peça que faltava para que eles comprovassem a ligação entre as duas megeras.

Carmela também acaba se entregando ao decidir ir embora de casa e morar em um apartamento chique. Com certeza da culpa da irmã, Shirlei se enfurece e parte pra briga. Com direito a puxões de cabelo e tapa na cara, a doce menina perde a linha.

– Você não subiu na vida! Você só despencou! Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra!

O público vai adorar ver esse acerto de contas. Todos seremos Shirlei e nos sentiremos vingados com essa cena!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias