Entretenimento



Noveleiros

"Haja Coração": Tancinha descobre armação de Beto e o abandona no altar no dia do casamento

Apolo conseguirá provar sua inocência na armadilha que o separou ex

17/10/2016 - 12h03min

Atualizada em: 17/10/2016 - 12h09min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

O feitiço vai virar contra o feiticeiro. Nenhum ditado caberia tão bem a Beto (João Baldasserini) quanto esse, já que ele será vítima das próprias mentiras e sentirá na pele o sofrimento que causou a Tancinha (Mariana Ximenes).

Nos próximos e derradeiros capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) conseguirá provar que foi vítima de uma armação. O piloto encontrará a moça que participou do plano e ela confessará tudo.

Segundo o colunista Daniel Castro, a máscara de Beto cairá no pior momento possível: o dia de seu casamento com Tancinha. Apolo levará a tal Flávia até a cerimônia e a obrigará a contar a verdade.

Decepcionada, Tancinha abandonará Beto em pleno altar. Bem feito, afinal, ela mesma achou ter sido largada e traída por Apolo no dia do casamento. Chegou a hora de dar o troco no publicitário pilantra.

Sim, eu sei que muitos torcem por "Betancinha", mas não se esqueçam de que esse relacionamento foi construído em cima de muitas mentiras. Beto foi sim um mau-caráter ao destruir os sonhos de Tancinha e Apolo, além de ter colocado a vida do rival em risco.

Beto até pode ser perdoado lá no final da novela, mas vai ter que rebolar muito para merecer Tancinha de volta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias