Entretenimento



Noveleiros

"Haja Coração": Tancinha fica furiosa ao descobrir que o pai está vivo

Não será fácil para Guido reconquistar o amor da família

11/10/2016 - 12h05min

Atualizada em: 11/10/2016 - 12h07min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

O desaparecimento de Guido (Werner Schünemann) foi um grande trauma na vida de Francesca (Marisa Orth) e dos quatro filhos. Mal sabem eles que o "falecido" está bem vivo, agora atende pelo nome de Mário e, por uma incrível coincidência, é padrasto de Felipe (Marcos Pitombo).

Segundo o Uol, a primeira a descobrir a verdade será Tancinha (Mariana Ximenes), que descobrirá que Guido/Mário é o freguês misterioso da barraca de frutas, aquele que sempre pede encomendas enormes. Como já era previsível, Guido esse foi o jeito que Guido arrumou de continuar sustentando a família, mesmo de longe.

Tancinha mostrará a foto do homem a alguns vizinhos mais antigos da vila, já que ela mesma não conhece o rosto do pai. Surpresa, acaba descobrindo a verdadeira identidade do tal cliente.

Furiosa, ela vai até a casa de Felipe e confronta Mário:

– Por quê? Por que você abandonou a gente, pai?

Ele tenta se explicar, diz que sumiu porque os agiotas ameaçaram a vida de sua família. E explica também que Vitória (Betty Gofman) quitou as dívidas e o obrigou a morar com ela na Europa.

Tancinha não aceita as explicações do pai e joga na cara dele todas as coisas ruins que aconteceram com sua família, como a prisão de Giovanni (Jayme Matarazzo).

– O Giovanni, coitado, se meteu em confusão com os Abdala achando que seu Aparício tinha matado você. Ele foi até parar na cadeia, por causa dessa confusão. Dois anos. Dois anos perdidos na vida do seu filho.

Mário insiste em pedir perdão à filha, mas ela não dá o braço a torcer:

– Não me chama de filha, não sou sua filha! E também não se atreva a ir atrás da minha mãe, nem dos meu irmão. Ouviu?

É, não vai ser nada fácil se redimir de tantos erros. Dos quatro filhos, a única que deve aceitar as explicações de Guido é Shirlei (Sabrina Petraglia). Com Tancinha, Carmela (Chandelly Braz) e Giovanni. Isso sem contar Francesca, que até aceitou se casar com outro homem por achar que é viúva...



MAIS SOBRE

Últimas Notícias