Entretenimento



Falando de Sexo

Homens contam por que não ligam para elas no dia seguinte

Agora, são eles que explicam por que, muitas vezes, não as procuram depois do primeiro encontro.

16/10/2016 - 20h00min

Atualizada em: 16/10/2016 - 20h01min


Confira depoimentos de leitores sobre o homem não procurar a mulher no dia seguinte ao encontro.

"Venho colaborar com a leitora que questiona por que os homens não ligam no dia seguinte, mesmo pedindo o telefone. Trabalho com público masculino de todas as faixas de idade e de todos os níveis sociais. Concordo com as razões colocadas como repostas, mas gostaria de relatar a parte prática deles. Por mais que pareça injusto, o que chama a atenção do olhar masculino são as formas femininas. A isso, se somam os dados pessoais que ela passa: a maneira de se vestir, de se comportar e o ambiente onde se conheceram é determinante para que o homem volte a manter contato".

Leia outras colunas do Falando de Sexo


Visão de futuro
"Gostaria de expor uma opinião em relação à pergunta de uma leitora: por que os homens fogem no dia seguinte ao encontro? Está difícil para os dois lados. Quando um homem é mais vivido, já em um primeiro encontro, sabe, só de conversar, se ela tem algo que ele procura ou não (nem sempre é somente sexo). O que vemos hoje são algumas (não todas) querendo um relacionamento mais material e financeiro do que qualquer outra coisa, e isto sempre deixa os homens com um pé atrás. Outra questão é que, atualmente, atrapalha muito o fato de as mulheres não desgrudarem de seus celulares. Parece uma questão de menos importância, mas veja bem: se, em um primeiro encontro, a parceira, ao invés de prestar atenção no sujeito, fica envolvida com o celular, e isso acontece, muitas vezes, inconsciente, com certeza, não haverá o segundo encontro, porque o homem pensa: se ela já está assim agora, o que dirá depois?".

Essa é a opinião de dois leitores. E vocês: o que pensam sobre os homens não procurarem as mulheres no dia seguinte? Participem!

Se tiver dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br




MAIS SOBRE

Últimas Notícias