Entretenimento



Astrologia

Horóscopo de 25 de outubro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

25/10/2016 - 08h01min

Atualizada em: 25/10/2016 - 08h01min


Áries
Fazer com que sonhos se transformem em realidade significa, na prática, constrange-los para que caibam numa moldura apresentável ao mundo. Isso é necessário, mesmo que no caminho pareça que se perde muita coisa.

Touro
Prometer o que não vai poder ser cumprido e, ainda por cima, saber disso, eis a forma com que vai se criando uma encrenca que acontecerá de forma inevitável em algum momento do futuro, que seria próximo.

Gêmeos
A influência que você exerce nas pessoas precisa ser utilizada de acordo com alguma orientação maior do que você apenas testar o alcance dessa influência. Outorgue uma visão a essa influência, a visão de um objetivo nobre.

Câncer
O grande caminho terá de começar com passos muito pequenos, com você cuidando de assuntos aparentemente tão desprovidos de importância, que em outros tempos de sua vida você os teria desconsiderado sumariamente.

Leão
O leque de desejos é muito amplo, por isso, você devia colocar a cabeça no lugar e, em vez de continuar se encantando com tudo, se ater ao que de mais prático e concreto puder ser feito em pouco tempo e com eficiência.

Virgem
Muitas alternativas foram estudadas, muita imaginação ainda está sendo utilizada para enxergar o melhor panorama possível, contudo, logo mais as questões práticas terão de ser postas sobre a mesa e isso vai mudar tudo.

Libra
Muitas e diversas coisas poderiam ser feitas, mas no íntimo você sabe que só algumas teriam efeito prático. Procure se organizar em torno dessas, mesmo que por um tempo você ainda se disperse tentando outros caminhos.

Escorpião
Cuide do que seja essencial e possível. Ainda você tende a se deixar encantar por questões que seriam ideais, mas este é um momento para você cair na real, limitando os sonhos e se atendo ao que for essencial e possível.

Sagitário
O ideal se choca contra o possível e se torna necessário tomar decisões que, num primeiro momento, pareceriam limitantes, porém, essas garantiriam que os ideais pudessem ser retomados nalgum momento do futuro.

Capricórnio
No íntimo, você conhece o alcance e extensão de tudo que precisa ser feito e o nível de empenho que tudo requererá para ser realizado. Por isso, melhor você não dourar a pílula de ninguém, mas falar a verdade.

Aquário
As coisas não serão do jeito que você imagina, porém, tampouco serão do jeito que as pessoas que discordam de você imaginam que seriam. Há novos acontecimentos em gestação no ventre da realidade atual, algo diferente.

Peixes
Você vai ter de escolher um ou dois dentre tantos sonhos que aninham em seu coração, pois, o que interessa, de imediato, é que você saia do terreno da imaginação e coloque minimamente em prática algo interessante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias