Entretenimento



Astrologia

Horóscopo de 27 de outubro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

27/10/2016 - 07h16min

Atualizada em: 27/10/2016 - 08h03min



Áries
Há questões que precisarão ser feitas de acordo com suas orientações, mas há outras diante das quais você terá de conceder espaço à vontade alheia. É preciso encontrar equilíbrio para não haver discórdia inútil.

Touro
Converse, pois, através dos diálogos muita coisa será esclarecida e isso será bom para todas as pessoas envolvidas neste importante momento de sua vida. Converse, há coisas que precisam ser colocadas sobre a mesa do jogo.

Gêmeos
Nada livrará você das tarefas cotidianas, por isso, melhor deixar de brigar com elas, como se fossem as culpadas de exigir que você sacrifique seu precioso tempo, que deveria estar destinado a coisas maiores.

Câncer
Saber distinguir desejos e caprichos tornou-se uma atitude crucial para este momento de sua vida, pois, sua alma não tem tempo a perder, há muita coisa que precisa ser feita e qualquer distração seria uma desvantagem.

Leão
Faça com que o espaço onde você passa a maior parte do tempo adquira um pouco mais de dinamismo. Isso é fácil, é só você movimentar os móveis, tentando configurá-los de outra maneira diferente da habitual. Será bom.

Virgem
Hoje é dia de esclarecimento, por isso, talvez você tenha de ouvir algumas verdades, mas também proferir as suas. Que isso não resulte em discórdia! O objetivo central não é esse, mas que o esclarecimento traga liberação.

Libra
Movimente seus recursos, evite deixá-los parados, pois, dessa forma se desvalorizam. Evite cair no conto do temor que manda deixar tudo quieto, já que o panorama seria arriscado demais para se atrever a fazer algo.

Escorpião
É preciso que você abra seu coração e mente para enxergar toda a realidade com a maior clareza possível, sem maquiagem, sem forçar para que as coisas se ajustem aos seus desejos. Só assim as coisas avançarão.

Sagitário
Por enquanto, a clareza do entendimento é apenas uma visão interior, que ainda não conseguiu abrir uma porta para se manifestar através de atitudes concretas. Isso vai mudar, mas nada acontece rapidamente.

Capricórnio
Nem sempre são as pessoas brilhantes e tidas como sábias as que podem orientar melhor você. O Universo se expressa através de todas e de cada uma das pessoas e entidades, às vezes de forma inusitada. Pois é!

Aquário
Dilemas sempre têm solução, mas é necessário se submeter ao árduo processo que conduz a esse destino, o que, inclusive, envolve certa dose de angústia. Tudo faz parte, por isso, continue em frente com boa vontade.

Peixes
Hora de pedir esclarecimentos, pois, sua alma precisa garantir a visão mais abrangente possível de tudo que foi colocado em marcha, não tanto para evitar perder o domínio, porém, para você saber conduzir as coisas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias