Entretenimento



Astrologia

Horóscopo de 28 de outubro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos

28/10/2016 - 07h07min

Atualizada em: 28/10/2016 - 08h02min


Áries
Alguém sempre irá encrencar porque você parece querer dominar tudo, mas nem sempre será bom enfrentar a situação, pois, de vez em quando essa não teria solução nem conduziria a um entendimento melhor entre as partes.

Touro
Se você sabia que o que acontece agora iria acontecer, de que valeu essa intuição? De nada, pois, teria valido se você tivesse se atrevido a orientar seus passos e atitudes e mudado o rumo das coisas previamente.

Gêmeos
Os velhos conflitos se renovam e adquirem outra aparência, mas no fundo são os mesmos de sempre. Essa repetição sinaliza que há questões difíceis de superar, pois, sua alma persiste em manter a mesma postura de sempre.

Câncer
É natural que as pessoas sejam imprevisíveis, é isso mesmo que as torna pessoas, distantes dos objetos inanimados, dos quais se pode prever tudo. Acostume-se a essa realidade, que não pode ser modificada de jeito algum.

Leão
Entre a prática e a teoria, fique agora com a prática, que pode ser mais árdua do que a teoria, mas pelo menos garante certo avanço. De toda maneira, fique ciente que o dia de hoje é tumultuado e cheio de imprevistos.

Virgem
Nenhum rompante fará com que as portas do céu se abram e sua vida seja transformada para sempre. Encare a realidade, tudo precisará ser feito aos poucos, com muito cuidado, dando um passo e depois outro e outro.

Libra
Ainda há muitas pontas soltas que precisam ser amarradas para tudo seguir em frente com a devida ordem. Por isso, se prepare para se tornar consciente de coisas que estavam em movimento sob o pano da realidade.

Escorpião
Querendo fazer a coisa certa, talvez você faça a errada. Nem sempre a boa vontade nem a melhor das intenções criam resultados benéficos. Assim reza o ditado, é de boas intenções que a trilha do inferno é pavimentada.

Sagitário
Hoje é melhor você não teimar, porque a persistência indevida acabaria criando problemas em vez de solucioná-los. Ao menor sinal de que as coisas resistem à sua vontade, procure fazer concessões em vez de exigências.

Capricórnio
Cuide para não ser você a alma responsável pela provocação de tumultos, pois, mesmo guiando-se pela maior das boas vontade, há de se considerar que o dia de hoje cria um cenário muito instável para tudo e todos.

Aquário
De forma inadvertida, você pode acabar expondo o que ainda precisaria ser mantido em segredo. Hoje é um dia muito instável e sujeito a imprevistos, dentre os quais, você pode ser um desses. Observe seu desempenho.

Peixes
Por um momento, pareceria que tudo vai por água abaixo, porque os planos cuidadosamente traçados são impedidos por acontecimentos imprevistos. O que importa isso? É normal que você tenha de enfrentar imprevistos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias