Entretenimento



Astrologia

Horóscopo de 31 de outubro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga faz a previsão diária para os signos  

31/10/2016 - 07h30min

Atualizada em: 31/10/2016 - 09h32min


Áries
A magia não está nos pressentimentos nem nas visões, mas na maneira com que você encontrar uma forma de manifestar tudo isso através de atitudes práticas. Essa é a verdadeira magia, a que pode ser compartilhada.

Touro
O princípio da realidade é um só, as pessoas precisam umas das outras e, por isso, não importa quão profundas e frequentes sejam as discórdias, no fim das contas terão de fazer acordos e aprender a conviver.

Gêmeos
Ninguém nunca saberá o teor de suas lindas ideias se você não fizer alguma coisa para compartilhá-las. Alguma coisa significa arregaçar as mangas e tentar concretizar um mínimo de suas ideias brilhantes.

Câncer
O grande desafio deste momento é você se abrir a novas experiências. Ao mesmo tempo, você pode continuar fazendo tudo do seu jeito e dar bastante certo, mas assim você não experimentaria nenhuma novidade.

Leão
Hoje em dia muitas experiências normais não tinham nome há vinte anos, são novidades que vieram para ficar. Sua alma pressente e experimenta outras,que ainda não tem nome e que modelam um futuro possível.

Virgem
Os momentos de concórdia são escassos e, por isso, precisam ser saboreados com serenidade quando acontecem. Cuide para que a inércia das discórdias não seja importada a esses momentos, que estão disponíveis agora.

Libra
Agora é importante que você organize seu dia a dia para acomodar todas as novidades que vieram para ficar. É tudo muito diferente de como eram as coisas antes, isso requererá um tempo de adaptação. Toque a bola para frente.

Escorpião
É importante preservar os sonhos, porém, mais importante ainda é colocá-los em prática, porque, de que serviriam sonhos lindos sem planos para realizá-los? Essa atitude faria de sua alma uma artista incompreendida.

Sagitário
Nem todas as pessoas conhecidas poderiam compreender a profundidade de seus sentimentos, por isso, evite compartilhá-los sem fazer a devida triagem.Talvez sua alma deva se abrir para pessoas desconhecidas.

Capricórnio
Os pedidos precisam ser feitos com muito jeito, considerando as pessoas aos quais são endereçados. Não é suficiente você ter direito a satisfazer algum pedido, é imprescindível você usar a comunicação correta.

Aquário
Faça tudo de acordo com suas visões, independentemente de ninguém ao seu redor conseguir acompanhar seu ritmo e, talvez, por isso apresentando resistência e oposição. Compreenda e demonstre suas razões na prática.

Peixes
Há coisas que são inexplicáveis e que, talvez, seja melhor deixar que sejam assim mesmo. Porém, o impacto que esses eventos provocam em sua alma precisam, isso sim, ser traduzidos em atitudes práticas do seu dia a dia.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias