Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 02 de outubro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos     

02/10/2016 - 06h35min

Atualizada em: 02/10/2016 - 06h36min


ÁRIES: Divirta-se com a desorientação que impera e se mostra de forma hilária nas pessoas que supostamente deveriam manter a pose a todo momento. Hoje não é um dia comum, sorte que é domingo e os riscos de vexame são menores.

TOURO: Ainda que tudo ao seu redor esteja bagunçado ao ponto de irritar você, em vez de se dedicar a colocar tudo em ordem, mude de cenário, se dirija a algum em que sua alma sentir que está tudo bem, que há calma e sossego.

GÊMEOS: Prefira opções simples para descansar, hoje o dia está meio complicado para todos e, talvez, convites que pareceriam ser magníficos resultem em decepções, enquanto a simplicidade traria a você muito conforto.

CÂNCER: Os mesmos lugares em que normalmente você se sentiria à vontade e recuperaria energia, de vez em quando parecem se tornar hostis e contrários aos seus anseios. Isso é normal, há um mundo invisível em manifestação.

LEÃO: Conversas banais correm o risco de se transformarem em discussões contraproducentes. Por isso, evite polêmicas, mas se alguma se instalar nos diálogos de hoje, finja que não é com você. Converse apenas o necessário.

VIRGEM: Aquilo que tinha sido cuidadosamente planejado sofre reveses, mas em vez de isso se tornar objeto de frustração, há de ser tratado com leveza por você, pois, com uma boa risada as coisas voltarão a ser como devem ser.

LIBRA: Nenhuma atitude é requerida de você hoje, mas se alguma pessoa tentar obrigar você nesse sentido, faça o favor de se distanciar e apenas silenciar. Nada nem ninguém deve pressionar sua alma a fazer nada neste dia.

ESCORPIÃO: A solidão é uma boa companhia quando as pessoas disponíveis andam fora de prumo e desorientadas. A solidão serve para não se contaminar com o estado de ânimo delas e, também, para você não cometer trapalhadas.

SAGITÁRIO: Evite as reuniões, mas se isso não for possível, compreenda que hoje é um dia em que impera a desorientação e que, quando várias pessoas se reúnem, essa condição tende a se acentuar e até multiplicar. Pois é.

CAPRICÓRNIO: Nada é preciso fazer hoje, a não ser descansar e se dedicar a viajar na imaginação, mas de forma descompromissada, sem assumir que qualquer ideia precise ser colocada em prática imediatamente. Muito sossego.

AQUÁRIO: É impossível a alma ser lúcida e esclarecida em todos os assuntos todos os dias. Há dias, como o de hoje, em que você precisa decidir não se manifestar, porque é necessário aceitar a temporária confusão mental.

PEIXES: Nenhuma preocupação há de assombrar sua alma no dia de hoje, se por ventura ou desventura qualquer uma surgir no horizonte da consciência, de imediato imponha sua vontade e exorcize-a de sua mente. Só sossego.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias