Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 03 de outubro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos 

03/10/2016 - 08h45min

Atualizada em: 03/10/2016 - 08h46min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

ÁRIES: Colabore com as pessoas próximas e que sejam do seu apreço, este é o momento em que você poderia, se quisesse, sacrificar um pouco de sua capacidade de progredir em nome de oferecer suporte a quem assim o merecer.

TOURO: Comparar não seria o caso, mas já que a mente humana faz isso mesmo sabendo que não seria o caso, aproveite a comparação e verifique que as complicações que você enfrenta não são maiores do que a das pessoas próximas.

GÊMEOS: A partir de agora não será mais necessário retomar tudo do começo uma e outra vez, neste momento é possível estabelecer um patamar de acordos sobre o qual se façam negociações mais avançadas. Isso será um alívio.

CÂNCER: Quando parecer a você que nada de importante há no horizonte, então se dedique a preservar o bom andamento de tudo que você conquistou, pois, isso garantirá que você continue pisando em terreno firme e se preparando.

LEÃO: Opinião é como boca, todo mundo tem pelo menos uma, mas nem sempre serve para falar coisas interessantes. Por isso, faça o que tiver de fazer sem pedir palpite a ninguém e sem fazer comentários antecipados à ação.

VIRGEM: É propício você fazer alguma coisa em nome de ter maior segurança e de estabilizar sua posição. Porém, toda ação nesse sentido precisa ser refletida com tranquilidade, pois, nada precipitado resultaria em maior segurança.

LIBRA: Agora é o momento de você colocar em movimento seus planos e continuar elaborando estratégias inteligentes para isso não significar apenas um instante, mas se concatenar com várias frentes de ação eficiente.

ESCORPIÃO: Você precisa saber de antemão que, apesar da inteligência envolvida nas artimanhas que você desenvolve, nem todas elas tendem ao sucesso. Para ter verdadeiro sucesso você precisa se concentrar só no importante.

SAGITÁRIO: Há uma liderança que você precisa exercer, ainda que você tenha chegado a essa posição por acidente e, por enquanto, não tenha como se identificar plenamente com ela. Congregue as pessoas e as oriente.

CAPRICÓRNIO: Em determinado momento você terá a certeza de que há forças maiores e misteriosas se movimentando e determinando assuntos de sua vida que de outra maneira continuariam paralisados. Essa é uma realidade absoluta.

AQUÁRIO: Ainda que ninguém ofereça algum sinal de que pretende se entender com as outras pessoas, mesmo assim será propício fazer algo nesse sentido. A voz que grita no deserto será ouvida por alguém, fará efeito.

PEIXES: A aversão aos riscos terá de ser superada o mais rapidamente possível por você, pois, nada do que poderia e deveria ser feito agora estaria desprovido de riscos. Evoque o espírito de aventura e toque em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias