Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 04 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos       

04/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 04/10/2016 - 06h01min


ÁRIES: Ofereça suporte a quem por ventura você achar que merece. Faça isso mesmo que por um momento lhe dê a impressão que por agir assim você sacrificaria prerrogativas de avanço que seriam suas em particular. Valerá a pena.

TOURO: A realidade se tornou muito complexa, porém, se você observar com atenção o que acontece a várias pessoas ao seu redor, verificará que sua situação em particular é até menos complicada do que a de certas pessoas. É assim.

GÊMEOS: Certos acordos podem ser fechados de imediato, pois, ainda que não sejam perfeitos, pelo menos estabelecerão um patamar sobre o qual se façam negociações ulteriores, sem ter de retomar tudo de novo do ponto zero.

CÂNCER: Poucas coisas poderiam ser feitas hoje, mas se você as fizer dedicando-lhes todo seu coração, certamente o dia renderá muito mais do que aqueles em que há inúmeros compromissos importantes, mas nada de bom é feito.

LEÃO: Fale menos do que você quer fazer e se dedique à ação. Falar demais seria, para as pessoas que ouvem você, uma espécie de convite para darem palpites e emitirem opiniões e, você sabe, opinião é como boca, todo mundo tem uma.

VIRGEM: Pense em sua segurança e em tudo que você precisar para estabilizar da melhor maneira possível suas coisas e, assim, tranquilizar sua alma. Pense sobre isso, mas em nome de motivar ações específicas nesse sentido.

LIBRA: Cada coisa que você fizer hoje precisa ser pensada, porém, não tanto que chegue a paralisar a necessária ação. Reflita, mas faça-o com leveza, sendo indiferente à insegurança, apenas se esclarecendo a respeito da ação.

ESCORPIÃO: A clareza é impossível, por enquanto, porque sua alma desconhece todos os meandros do que está em andamento. Seria melhor você ter isso em mente, para não gastar energia demais montando estratégias inúteis.

SAGITÁRIO: Neste momento se tornou necessária sua capacidade de reunir pessoas e convencê-las a seguir um caminho que, por enquanto, só você enxerga. É por isso que surgem as pessoas que sua alma precisa liderar. É assim.

CAPRICÓRNIO: Nem tudo está ao alcance de sua capacidade de dominar, porém, isso não há de se tornar motivo de preocupação, principalmente agora, que sua alma percebe forças maiores em movimento, trazendo benefícios.

AQUÁRIO: Há momentos, como agora, em que você parece ser a voz que grita no deserto e ninguém presta atenção. Porém, continue fazendo isso, pois, há por aí quem possa acolher de bom grado suas opiniões, que servirão de incentivo.

PEIXES: Ainda que você imaginar que o temor que sente seria uma espécie de mau presságio, mesmo assim será melhor seguir em frente e aceitar a dose de riscos que está envolvida nos movimentos que é propício fazer agora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias