Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 05 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos       

05/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 05/10/2016 - 06h01min


ÁRIES: Difícil convencer as pessoas a acompanhar seus movimentos sem elas entenderem qual seria o objetivo que nem sua alma consegue enxergar com absoluta clareza. Para equilibrar essa situação, o entusiasmo faz sua aparição.

TOURO: Coloque em prática suas ideias e não se importe com a desordem que isso provocar de imediato. É melhor deixar tudo bagunçado do que continuar preservando uma ordem que impede uma medida de progresso disponível.

GÊMEOS: De certa maneira, é legítimo que você aposte todas suas fichas para ver seus desejos satisfeitos. Porém, talvez haja uma dose de exagero nessa atitude, a qual, por desnecessária, tornará a satisfação um pouco menor.

CÂNCER: Ajude quem merecer sua ajuda. Você se aproximará de várias situações em que as pessoas estarão bastante atrapalhadas e, diante disso, você poderia tomar uma atitude de facilitar-lhes um pouco o caminho.

LEÃO: As coisas se complicam para que você coloque ordem. Por isso, não culpe ninguém pelo que acontece nem espere que outras pessoas façam por você o que somente você teria de fazer. Arregace logo as mangas e mãos à obra!

VIRGEM: Tudo que você quer e muito mais ainda, porém, a que preço? Talvez não seja imprescindível garantir certas satisfações, pois, no fundo, não passariam de caprichos. Porém, como reconhecer isso de antemão, antes de agir?

LIBRA: Faça valer sua vontade, mas não no grito, porém, na ação. Fale menos do que você quer fazer, peça opinião nenhuma, apenas se movimente na direção do que pretende conquistar e aja com velocidade nesse sentido. É assim.

ESCORPIÃO: É importante você fortalecer sua posição, mas tenha em mente que isso não resultará de discussão alguma, pois, por esse meio você exporia informações preciosas. Em vez disso, coloque em marcha seus planos.

SAGITÁRIO: As pessoas se congregam com muita facilidade quando há interesses materiais na jogada, mas quando há apenas ideais e perspectivas futuras elas precisam ser convencidas. Este é seu trabalho na atualidade.

CAPRICÓRNIO: Faça tudo que estiver ao seu alcance e ainda um pouco além disso, pois, este é um momento em que grande avanço está disponível, mas requer que você esteja em ação de forma incansável, com a alma nutrida pelo sonho.

AQUÁRIO: Só você sabe o que você sabe e, por enquanto, não seria sábio de sua parte tentar compartilhar essas informações. Porém, evite ficar imóvel, empreenda ações que se sintonizem com essas informações que só você conhece.

PEIXES: Algumas atitudes terão de ser tomadas a despeito de você temer pelas consequências. Este é um momento que evoca respostas urgentes, mesmo que precipitadas, porque pior seria deixar passar tudo sem agir de acordo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias