Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 06 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

06/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 06/10/2016 - 06h01min


ÁRIES: Observe o desenrolar dos acontecimentos para se envolver apenas naqueles em que sua intervenção seja estritamente necessária. Há coisas demais em andamento e nem tudo merece sua atenção. Faça uma boa seleção de assuntos.

TOURO: Faça o que você puder fazer sem pedir a ajuda de ninguém e contando apenas com os recursos disponíveis, sem mexer no bolso de mais ninguém. Neste momento será propício você demonstrar sua independência e autonomia.

GÊMEOS: Faça hoje os pedidos que em outros momentos você se convenceria de que as pessoas os achariam inaceitáveis. Provavelmente você encontre hoje uma receptividade maior a esses pedidos, mas ainda sem garantia de nada.

CÂNCER: Ainda que os assuntos disponíveis para você se envolver não pareçam estar à sua altura, mesmo assim envolva seu coração neles e aprimore seu desempenho. A qualquer momento a onda muda e se torna magnífica.

LEÃO: Crie sua própria identidade, você não precisa copiar ninguém, mas elaborar sua própria leitura da vida e demonstrá-la através de obras, pequenas ou grandes, que hoje puder realizar. Imprima sua marca registrada no mundo.

VIRGEM: Um pouco de tranquilidade será bom. Por isso, tente não encarar assuntos que trariam estresse, mas se você tiver obrigação de administrá-los, pelo menos encare-os com despreocupação, isto é, com desapego pelos resultados.

LIBRA: Poucas coisas poderiam ser feitas hoje, por isso, se dedique a fazê-las de forma primorosa, sem pressa, mas com a alma orientada a desfrutar cada momento como se nunca tivesse experimentado nada igual. Rotina maravilhosa.

ESCORPIÃO: Pensar no seu bolso é propício, pois, as chances são boas para você assegurar seus rendimentos e recursos. Porém, é importante que toda atitude nesse sentido seja tomada em nome de, depois, compartilhar os ganhos.

SAGITÁRIO: Neste momento é propício você fazer as coisas do seu jeito, sem pedir ajuda nem tampouco esperar apoio por agir assim. Para as pessoas parecerá que você pensa em si, mas há momentos em que isso é necessário.

CAPRICÓRNIO: Um pouco de silêncio fará bem a você. Por isso, tente não fazer comentários a respeito dos movimentos que pretende fazer, nem tampouco esperar que qualquer pessoa adivinhe suas necessidades e ofereça ajuda.

AQUÁRIO: As relações humanas são complicadas e cada pessoa contribui um pouco mais ainda para complica-las. De fato, raras são as pessoas que têm visão e se dedicam a fazer algo em nome da concórdia e da colaboração mútua.

PEIXES: Céu aberto e iluminado é um convite a voar. Quando a mente está lúcida e cheia de boa vontade, isso também é um convite a alçar voos mais ousados. Porém, você só decolará se tiver verdadeira vontade de fazê-lo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias