Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 07 de outubro de 2016 

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos   

07/10/2016 - 06h00min

Atualizada em: 07/10/2016 - 06h01min


ÁRIES: Os acordos que precisam ser feitos não são perfeitos, mas são os disponíveis e, neste momento, sua alma precisa fazer concessões para se livrar do peso do passado e conseguir ingressar no futuro que se pode conquistar.

TOURO: É necessário tomar atitudes firmes para que as coisas não se descontrolem, porém, ter ainda mais firmeza para não perder a cabeça, caso tudo se descontrole. Só você não pode nem deve se descontrolar. É assim.

GÊMEOS: Ainda que a situação não seja perfeita para você iniciar movimentos, este é o tempo em que sua alma cansou de esperar e se lança à vida com atrevimento, mas não desprovida de temor a respeito das consequências.

CÂNCER: As reviravoltas são surpreendentes, mas se você preservar a cabeça no devido lugar e evitar reações desproporcionais ao necessário, o tempo mostrará a você que foram benéficas aos seus planos. Dê tempo ao tempo.

LEÃO: Todas as discussões servem apenas para tornar grandes as questões que não passam de picuinhas. Há quem se beneficie dessa situação, porque ganha tempo e desvia a atenção do que é verdadeiramente importante. Observe.

VIRGEM: É impossível prever os resultados de agir com a alma orientada pela teimosia, porém, isso não significa que você deva temer qualquer coisa. Talvez o único temor que você deva ter seja o de não fazer o necessário.

LIBRA: Chegou a hora de tomar as atitudes que você vem ensaiando há algum tempo, mas para isso, antes de tudo é preciso você descansar e atingir um nível de serenidade que teria sido impensável em outro momento de sua vida.

ESCORPIÃO: Talvez as coisas não estão no rumo que você pretendia, mas se você, por um instante apenas, deixar a teimosia de lado e aceitar o que é real, perceberá que há benefícios que podem ser colhidos no meio de tudo isso.

SAGITÁRIO: Em algum momento as discórdias teriam de vir à tona, pois, isso oferece a oportunidade de serem resolvidas, seja através de rupturas definitivas, ou porque as pessoas envolvidas começam a dar o braço a torcer.

CAPRICÓRNIO: É importante que você faça oposição a tudo que está aí e que contraria suas pretensões. Porém, você há de convir que com a mesma força que você faz oposição, o mundo também agirá para contrariar seus interesses.

AQUÁRIO: Afinal, tudo vem à luz e todos os segredos são revelados. Por isso, nenhum segredo deve ser mantido para sempre, toda e qualquer boa oportunidade de se livrar dessa informação agregará leveza à sua vida. Em frente.

PEIXES: Muitas coisas precisam ser investigadas a fundo, pois, se você se orientar apenas pelas suspeitas e pelas pistas que percebe, não chegará a lugar algum, mas se dispersará e desorientará. Verifique as suspeitas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias